ULTRA Brasil anunciou os primeiros artistas de sua segunda edição, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017.  Este ano, o evento terá um dia a mais que os dois de sua estreia, em outubro de 2016, quando uma legião de 60 mil fãs de todo o mundo ocupou o Sambódromo do Rio de Janeiro. Desta vez, a expectativa é que este número seja superado consideravelmente, com um evento que terá estrutura e capacidade para receber um público ainda maior. Os ingressos para a pista (lote 2) estarão à venda a partir desta terça-feira,  09/05.

 O peso pesado do trance Armin Van Buuren já havia antecipado suas participação na edição brasileira durante o ULTRA Miami Festival 2017, no fim de março. David Guetta também confirmou sua presença no Rio em outubro, ao lado de Alesso. Os dois irão incendiar o palco MAIN STAGE com seus hits planetários e presença de palco contagiante. No front do palco RESISTANCE, teremos o DJ Jamie Jones (o homem à frente do selo Hot Creations), a recém-reunida (e mítica) dupla Sasha e John Digweed, o techno-curador da Drumcode Records Adam Beyer, a lenda italiana Joseph Capriati e The Martinez Brothers. Em breve, novos nomes serão anunciados.

 O Ultra Brasil também anunciou pacotes exclusivos de viagens com voos agrupados, promoções de hotéis e transporte durante o evento. Detalhes sobre esses pacotes, que serão totalmente customizáveis, serão revelados em breve. Além disso, o sistema Cashless do festival foi incrementado, e este ano permitirá aos fãs carregar créditos antecipadamente, para dar mais comodidade a todos durante os três dias de festival. Este novo sistema estará disponível entre os dias 9 de maio e 10 de outubro de 2017.

Os Ultranautas ficarão felizes ao saber que o programa Ultra Passportagora também  é aceito no Brasil. Com ele, os membros da família ULTRA podem acumular pontos e incrementar o nível de seu Passport em outros festivais.

Galeteria Assados. Junho de 2026

Gourmet

Giovanna Grossi inaugura o restaurante Animus

Giovanna Grossi, primeira brasileira a chegar à final do Bocuse d’Or (principal concurso gastronômico internacional [...]

Gourmet

Série de jantares com chefs duas estrelas no Guia Michelin começa em março

O chef francês Gilles Tournadre, titular de duas estrelas no Guia Michelin, vem a São [...]

Social

Lançamento do Projeto Multimídia

No sábado, 27 de setembro aconteceu no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, o lançamento do [...]

Saúde

O que é alimentação saudável para você?

Nutricionista alerta: nenhum alimento deve ser considerado vilão da dieta Hoje em dia ouvimos muito falar [...]

Gourmet

Conheça a pizza feita com “alma” de cerveja weiss

As massas das redondas servidas na charmosa pizzaria Marias e Clarices são conhecidas por terem [...]

Fim de Ano

Acontece hoje no Porto Luna, jantar de confraternização da Confraria do Jacob

Hoje à noite, a atmosfera do Porto Luna será impregnada de celebração e amizade, pois [...]

Tem que ir

Baile da Favorita – Angra dos Reis

O Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis, vai ser cenário de um [...]

Gourmet

Primavera pede pratos coloridos e saudáveis

A estação mais agradável do ano está chegando e para entrar no clima primaveril, o [...]

[guest_only] [/guest_only]