Em meio à energia vibrante da Avenida Paulista, onde o Carnaval ganha ritmo intenso, existe um refúgio perfeito para quem deseja desacelerar, recarregar as energias ou simplesmente viver o feriado com mais conforto e exclusividade. O Hotel Vila Galé Paulista apresenta uma experiência diferenciada com seu serviço de Day Use, que transforma a rotina paulistana em momentos de puro relaxamento.

O espaço de lazer do hotel surpreende ao revelar uma piscina charmosa e elegante, cercada por um ambiente que remete a um verdadeiro oásis urbano. O cenário une tranquilidade, sofisticação e um clima convidativo para quem busca aproveitar o dia com mais leveza, longe do agito intenso da folia, ou até mesmo como pausa estratégica entre um bloco e outro.

Durante o Day Use, os visitantes podem desfrutar da piscina com toda a estrutura de conforto, além do atendimento completo de bar e restaurante, que garante uma experiência gastronômica prática e agradável. Drinks refrescantes, petiscos e pratos bem elaborados compõem o cenário ideal para uma manhã relaxante ou uma tarde ensolarada em pleno coração da capital paulista.

A proposta combina perfeitamente com o lifestyle de quem valoriza experiências diferenciadas, oferecendo uma alternativa elegante para o Carnaval. Seja para quem prefere fugir da multidão, descansar após a maratona carnavalesca ou simplesmente curtir momentos de bem-estar, o Vila Galé Paulista se apresenta como um dos endereços mais interessantes da temporada.

Dica lounge*: para este final de semana de Carnaval, o Day Use do Vila Galé Paulista surge como a escolha ideal para viver São Paulo sob uma nova perspectiva, com conforto, boa gastronomia, ambiente sofisticado e aquela pausa necessária para aproveitar o melhor da cidade com equilíbrio e estilo.

Infos: http://vilagale.com

Galeteria Assados. Junho de 2026

Esportes

Stock Car: Cavaleiro Sports define seus titulares e convidados para a temporada 2018

Time paulista terá Galid Osman, Denis Navarro e Felipe Lapenna na maior categoria do país [...]

Portugal

IMIGRAÇÃO

Portugal endurece política migratória e pode deportar até 5.500 brasileiros em situação ilegal. – Portugal [...]

Arte

Milão 25

Brasil leva design autoral à exposição “Chuva de Caju” no Fuorisalone 2025. – Em meio [...]

Revista lounge*

Carpe Vita fecha ano em Jurerê Internacional

Mais do que uma festa, a Carpe Vita explora o lifestyle de seus seguidores, e [...]

Revista lounge*

Shots e novos drinks entram para o cardápio do Brexó Bar e Cozinha

Na esquina das ruas Tabapuã e Mário Ferraz, bar no Itaim oferece cardápio de bebidas [...]

Gastronomia

Abertura do jogo do Brasil x Sérvia no Dasian

O clima esquentou no restaurante asiático Dasian. A abertura do jogo do Brasil x Sérvia [...]

Tem que ir

Thaeme & Thiago agitam feriado no Wood´s Bar Guarujá

No aniversário da cidade de São Paulo, o Wood’s Bar arma festa pra quem vai [...]

News

Novo bar em Botafogo chega para agradar todas as tribos

Drinker é o novo bar de entretenimento em Botafogo Com uma bela fachada na movimentada Voluntários da Pátria, o Drinker chega a Botafogo como a mais nova opção de entretenimento para cidade. [...]

[guest_only] [/guest_only]