• Revista lounge*

#fique em casa: 5 bons filmes para ver na Netflix

Entertainment

#fique em casa: 5 bons filmes para ver na Netflix

O período de quarentena em virtude da disseminação do coronavírus faz com que as pessoas tenham que usar a criatividade para encontrar distrações para ficar em casa. Listamos 5 cinco filmes disponíveis na Netflix para você curtir no final de semana.

História de um casamento: Nicole (Scarlett Johansson – vencedora do Oscar 2020) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Temendo que a pequena filha sofra as consequências da separação, o casal decide continuar vivendo sob o mesmo teto, tentando fazer com que este seja um divórcio amigável. Porém, a convivência forçada entre os dois acaba criando feridas que talvez nem o tempo seja capaz de curar.

Meu Nome é Dolemite: Vendedor de discos em uma loja pequena e comediante de pouco sucesso, Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) vê sua vida mudar quando começa a ouvir as histórias das ruas para renovar seu repertório, inserindo piadas sujas e repletas de palavrões. Não demora muito para que ele faça imenso sucesso, migrando o sucesso nas casas de show para discos extremamente populares, entre a população negra norte-americana. Decidido a ampliar seus horizontes, Rudy decide rodar por conta própria um filme estrelado por seu alter-ego Dolamyte, um cafetão bom de briga que sabe lutar kung fu. O que ele não imaginava era que fazer cinema fosse algo tão complicado quanto conseguir que seu filme seja exibido em circuito comercial. Título original.

Jóias Brutas: Howard Ratner (Adam Sandler) é o dono de uma loja de joias, que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos. Inicialmente Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

A Última Coisa que Ele Queria: Uma jornalista veterana (Anne Hathaway) abandona a cobertura de uma campanha presidencial para ir a uma ilha ajudar o pai (Willem Dafoe) em um acordo de negócios que se revela cada vez mais sórdido e perigoso conforme seu envolvimento cresce.

Partida Fria: CIA e agentes forçam Joshua Mansky (Bill Pullman), um gênio da matemática, ex-professor de Princeton com um problema com a bebida e um ex-prodígio aposentado do xadrez, a substituir o gravemente doente candidato dos Estados Unidos em um torneio de xadrez contra o campeão soviético Gavrylow, em Varsóvia. Em Varsóvia, os russos usam todos os truques para distrair Mansky. Um dos agentes que cuida de Mansky morre bem na frente dele. O torneio acaba sendo uma cobertura para reunir informações de um informante, um oficial soviético com o codinome Gift. Só ele pode confirmar se os russos realmente têm ogivas nucleares estacionadas em Cuba. Os americanos correm o risco de perder os dois jogos, o jogo de xadrez e o de dominação mundial. Eles terão que começar a jogar sujo também.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Entertainment

To Top