• Revista lounge*

Gourmet

Restaurante vegano expande carta de vinhos orgânicos e naturais

Do famoso chef Matthew Kenney, em parceria com o casal Daniele e Fabio Zukerman, o restaurante Plantmade tem conquistado os paladares mais exigentes do país. O estabelecimento é uma das diversas marcas espalhadas pelos 5 continentes, a primeira loja da marca no Brasil, que fica em São Paulo no bairro de Higienópolis.

Pertencente a uma das 15 marcas do grupo MKC, o Plantmade oferece pratos inovadores e de alta qualidade,   unindo a arte da culinária a nutrição. É pensando nesse conceito de otimizar a experiência alimentar tradicional que o restaurante se preocupa com cada insumo. Agora, além da saborosa gastronomia de vanguarda, o local também possui uma ampla carta de vinhos: orgânicos, naturais, kosher e biodinâmicos.

O menu é repleto de famosas criações da marca, opções de bolos, lanches rápidos e produtos sazonais. No empório do restaurante, produtos artesanais como manteigas, pães, doces e geleias são encontrados à venda. “Sabemos que de maneira geral as pessoas estão mais conscientes sobre os alimentos que ingerem, por isso trabalhamos todos os dias para mostrar os benefícios que novos hábitos podem proporcionar. Acredito que estamos conseguindo plantar essa semente aos poucos, pois apesar dos nossos pratos não terem nada de origem animal, o restaurante tem sido muito bem avaliado pelo público em geral, inclusive, consumidores de carne.”, afirma Fabio Zukerman, CEO do grupo.

Serviço

Localização: Praça Vilaboim, 111 – Higienópolis

Site: www.matthewkenneycuisine.com/plantmade-sao-paulo 

Horário de atendimento: 

De segunda a sábado: das 9h às 22h

Domingo: das 9h às 16h




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

Recentes

To Top