• Revista lounge*

Boa Mesa

Restaurante japonês UMMI inaugura no Itaim

Com proposta de culinária japonesa de altíssima qualidade, o UMMI acaba de abrir as portas em uma movimentada Rua do Itaim, a Bandeira Paulista. A casa tem como sócios Jimy Semple, Rafael Rios e Murched Taha, três empresários com longa experiência no ramo gastronômico e noturno, sendo proprietários de casas como Brown Sugar, BC Club, Canndele Restaurante, 3p4 Dinning Club, Museum Dinning Club, Aragon, entre outras.

“Nós três sempre fizemos negócios e eventos juntos e apreciamos muito a culinária do Japão. Há muito tempo frequentamos as melhores casas japonesas da cidade e também do mundo em viagens, pesquisando os ingredientes e novidades. Principalmente o Jimy que sempre está antenado nos restaurantes dos Estados Unidos. Foram anos de pesquisas, inclusive de um bom ponto para abrir esse nosso sonho”, explica Rafael Rios, com ampla experiência no ramo, já que sua família tinha o tradicional restaurante Don Curro.

Os sócios convidaram o experiente Lúcio Costa para ser o gerente da casa, com passagem pelo Kitchin e Kosushi. O vasto cardápio é comandado pelo sushiman Marco Katsumi (que já passou por restaurantes Kitchin, By Koji e Shunji Tomodachi) e pelo chef de cozinha Jun Hirooka (com experiências no Imai Izakaya, By Koji e Kitchin).

Serviço:

Rua Bandeira Paulista, 676 – Itaim Bibi, São Paulo

Telefone: (11) 3078-0288

Horário de funcionamento: segunda a quinta das 12h até as 15h e das 19h até 0h; sexta 12h até as 15h e das 19h até 01h; sábado das 19h até 01h e domingo fechado.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Boa Mesa

Recentes

Entertainment

Almoço lounge*

By 11 de julho de 2020

Gastronomia

Banana Café

By 10 de julho de 2020

Gastronomia

A Fornada

By 9 de julho de 2020

Gourmet

Polvo com Trufas

By 8 de julho de 2020

Gourmet

Tuy Bar, Cocina

By 7 de julho de 2020
To Top