• Revista lounge*

Budweiser leva o Bud Basement para dez capitais brasileiras durante a Copa

Budweiser leva o Bud Basement para dez capitais brasileiras durante a Copa

Entertainment

Budweiser leva o Bud Basement para dez capitais brasileiras durante a Copa

Com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas, o projeto da cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa marcará presença de norte ao sul do Brasil

Nesta Copa do Mundo, os brasileiros poderão torcer de uma forma totalmente diferente e autêntica. Após edições de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto Budweiser Basement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Serão elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja.

Os espaços montados em galpões das cidades, como nas primeiras edições, terão barbearia, estúdio de tatuagem, e claro, muita música. Mas serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o Bud Basement ser principalmente, durante o período de 14 de junho e 15 de julho, o local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo.

Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas. “Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autentica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basements”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Para divertir o público, os locais terão também campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’.

Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

“A cerveja Budweiser, presente em mais de 85 países, é patrocinadora global da Copa do Mundo da FIFA. Para o Brasil, que durante o período respira o mundial, queríamos compartilhar uma experiência tão autêntica quanto a paixão pelo futebol, para o maior número de pessoas. Por isso juntamos em um mesmo ambiente a história e atmosfera de Bud com a transmissão dos jogos. Estamos muito felizes em conseguir levar esse projeto para dez cidades pelo Brasil”, completa Karina.

O projeto da cerveja Budweiser tem produção nacional coordenada pela agência Haute.

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Entertainment

Recentes

Especial Fim de Ano

Especial Natal: guia de compras e festas

By 17 de dezembro de 2018

Especial Fim de Ano

Réveillon dos Sonhos

By 29 de dezembro de 2018

Social

Semana P.I.P.A do Réveillon 2018

By 28 de dezembro de 2018

Agenda

Especial Fim de Ano – Agenda lounge*

By 28 de dezembro de 2018
To Top