A Slavieiro Hotéis  dayuse em todas as suas unidades no país e sugere o produto Fast Sleep no Aeroporto de Guarulhos para surpresas na hora do voo

Dizem que o movimento no aeroporto é o maior termômetro para medir se a economia está aquecida ou não. Pelo histórico e tradição, é logo depois do Carnaval que as viagens pra lá e pra cá começam a pipocar em direção às principais capitais do país.

Some-se a isso a necessidade de as empresas reduzirem custos com viagens corporativas, e tem-se aí uma nova tendência de uso de hospedagem por hora, o chamado dayuse, válido tanto para hóspedes a negócios quanto a lazer.

A Slaviero Hotéis está preparada para abraçar a tendência e já disponibiliza o day use em todos os seus 26 empreendimentos em 20 cidades e 8 estados, nas cinco regiões brasileiras, com descontos de 50% sobre a tarifa cheia, havendo a variação do valor de acordo com a categoria do apartamento e a bandeira de cada hotel.

É fato que o cliente se pergunta porquê pagar por uma diária completa de hotel se ele só precisa usá-lo durante o dia ou por algumas horas? Desde pessoas em lay-over de voos, ou outras que querem dormir um pouco antes de encarar a jornada de trabalho, executivos que precisam se preparar para uma reunião antes de pegar o voo, ou precisam de uma pausa em um lugar neutro longe de barulho, telefone tocando, para colocar a cabeça em ordem, há uma massa de viajantes demandando pelo chamado “pay per use” por horas utilizadas durante a estada.

Rede hoteleira abre Day Use em todas as suas unidades pelo Brasil

Galeteria Assados. Junho de 2026

Social

Inauguração Petit Club

No dia 19 de junho um dos bairros mais nobres de São Paulo foi cenário [...]

Motors

Restaurado, McLaren F1 nº 063 estréia em concurso

A McLaren Special Operations (MSO) está pronta para apresentar seu McLaren F1 número 063, recentemente [...]

Educação

USP

A eleição que move bilhões: USP escolhe novo reitor em disputa maior que muitas prefeituras. [...]

Sem categoria

Miss Couture, ideal para a mulher jovem

O mundo da moda está repleto de marcas, mas dificilmente encontramos aquela que se encaixe [...]

Portugal

NOS Alive

NOS Alive: o festival que faz Lisboa vibrar há mais de 15 anos _ Reconhecido [...]

Tem que ir

Abertura Camarote Salvador Festa dos 15

Na próxima quinta, dia 12 de fevereiro, acontece a abertura do Camarote Salvador, com a [...]

Moda

A bailarina Carol Martinelli pelas lentes do mago Pedro Molinos

A sensualidade clássica e a elegância de Carolina Martinelli, renomada bailarina do Balé da Cidade [...]

Coluna

É uma Questão de Estilo

O Questão de Estilo retrata muito a minha personalidade, eu não sou refém da moda. [...]

[guest_only] [/guest_only]