• Revista lounge*

Revista lounge*

Portugal leva sua diversidade para feira de Turismo

Conheça

Portugal leva sua diversidade para feira de Turismo

Sempre presente na ILTM Latin America, Portugal mostra toda a sua diversidade na feira que reúne o trade turístico do segmento de luxo entre até sexta-feira, dia 17, no pavilhão da Bienal em São Paulo. Projetado para transmitir modernidade e diversidade, o espaço, que é sempre esperado por todos os visitantes, além do visual, vai trazer também uma surpresa sensorial.

A diversidade é o atributo fundamental que caracteriza Portugal desde o início dos tempos. A vontade de descobrir, conhecer e se misturar com novas culturas e diferentes pessoas tem desempenhado um papel central na evolução como nação e, hoje, somos reconhecidos como um dos países mais tolerantes, abertos e pacíficos do mundo.

Portugal mostra que a participação na ILTM auxiliou a reposicionar o país, diferenciado e único. Por meio do evento, o destino quer passar toda sua autenticidade e genuinidade. Em todas as outras edições, o Turismo de Portugal tem passado estes conceitos diferenciados e inovadores e este ano novamente vão surpreender a todos.

Com as inúmeras distinções, é uma referência de como um país soube unir o antigo ao moderno, sem perder a sua identidade e os seus valores. No espaço na ILTM, todas as regiões serão representadas, sem contar ainda pelas empresas portuguesas, que este ano atingiram um número recorde nunca tido antes. Ao todo, são mais de cinquenta que marcam presença na feira, uma das principais do setor e que sempre esteve na estratégia de promoção do país.

Portugal tem 7 regiões, o que por si já indica que tem muito para visitar e conhecer.  Entre as principais atrações, destacam-se a história e a cultura, a gastronomia e os vinhos, as praias, o surf, os festivais de música, o golfe, a variedade das paisagens e, sobretudo, o povo português.

As surpresas não acabam por aqui. O colorido da diversidade estará também estampado em todo lounge, assim como será revelado frases autorais diversas que tornaram pública a mensagem de que Portugal tem sua credibilidade adquirida por seus próprios visitantes, da percepção de quem vive essa experiência no país. Uma revoada de andorinhas, pássaro símbolo da prosperidade e tida como talismã pelos portugueses, colore ainda mais o espaço.

 




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Conheça

To Top