• Revista lounge*

Para celebrar o inverno o Chalezinho lança fondue de Trufas Negras

Gourmet

Para celebrar o inverno o Chalezinho lança fondue de Trufas Negras

Para comemorar o inicio do inverno, nada melhor do que apreciar uma delicioso fondue. O Chalezinho criou uma novidade: a fondue de Trufas Negras. Elaborada com queijo ementhal, gruyére e lascas de trufas negras, possui como acompanhamentos, pães italianos e multigrãos.

A experiência é de encher os olhos, pois além de saborosa, a fondue tem uma apresentação diferenciada, as trufas são servidas em um baú de madeira super especial que agrada até aos clientes mais exigentes. Saiba mais

A trufa negra já foi chamada de “Diamante Negro” ou “Pérola Negra”, em razão da sua raridade. Nasce sob a terra, a uma profundidade de 20 a 40 centímetros, próximo à raiz de carvalhos e castanheiras, são encontradas ao largo de França, Espanha, e Itália, sua região mais célebre é o Condado de Périgord.

O Chalezinho tem o espaço, assinado por Taisa Araujo e João Armentano é inspirado nos chalés e casas de montanha da Suíça e da França. A decoração conta com paredes de pedra que se misturam a madeira e ao ferro fundido, tornando o ambiente rústico e ao mesmo tempo cool. Do conceito europeu da casa do Morumbi, o ‘Era uma vez um Chalezinho’ Itaim reproduz uma pequena vila suíça num corredor lateral da casa e conta com  lareira, piano bar, poço dos desejos e adega para 600 garrafas.

 

Crédito: Bruno Soares




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top