O centro de Floripa ganhou uma nova opção gastronômica na última quinta-feira (27). Localizado na charmosa Rua Rafael Bandeira, o Okko, novo restaurante do Grupo Novo Brasil, foi projetado pela conceituada arquiteta Taty Irie. Descolado, com ótima trilha sonora e cozinha de vanguarda, o local recebeu um bom público na noite de abertura.

Com uma proposta que mistura sofisticação e descontração, o Okko se destaca não apenas pelo ambiente moderno e acolhedor, mas também pelo cardápio inovador que promete conquistar os paladares mais exigentes. Sob a batuta do chef renomado, os pratos combinam ingredientes frescos e técnicas contemporâneas, resultando em verdadeiras obras de arte gastronômicas.

A noite de inauguração foi marcada por uma atmosfera vibrante, com música de qualidade que animou os convidados, reforçando o espírito cosmopolita de Floripa. Além disso, o atendimento impecável e a carta de drinks autorais, elaborada por mixologistas premiados, complementaram a experiência única oferecida pelo Okko.

Este novo hotspot promete se tornar referência na cena gastronômica da cidade, atraindo tanto os moradores quanto os turistas que buscam por momentos inesquecíveis em Florianópolis. Com a assinatura do Grupo Novo Brasil e o toque especial de Taty Irie, o Okko chega para redefinir o conceito de restaurante contemporâneo na Ilha da Magia.

Infos: @okkofloripa

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Tem que ir

Max Abdo Bistrô promove festa de rua

No dia 25 de julho (sábado), das 12h às 17h, o bistrô do chef e [...]

Travel

Tour pela Rússia: conheça os pontos turísticos

A Sinesia Karol apresenta alguns pontos turístico  incríveis para  visitar no país sede 2018 Kremlin Esse [...]

Revista lounge*

Exclusive weekend, durante o Festival de Cinema de Gramado 2016

A Serra Gaúcha (RS) ganha um glamour a mais durante a segunda semana da 44ª edição do [...]

Portugal

Portugal em alerta: o avanço da imigração irregular e o novo ciclo de deportações.

Nos últimos anos, Portugal consolidou-se como um dos destinos mais desejados do mundo para viver. [...]

Entretenimento

Trabuca Bar comemora Margarita Day com releitura da bebida

O dia oficial da Margarita é 22 de fevereiro O Trabuca Bar preparou um menu especial para celebrar [...]

Social

Baile da Favorita em SP

Aconteceu na sexta-feira,  8 de novembro, a última edição do ano do Baile da Favorita, no [...]

Business

Sucessão e legado: Grupo tradicional prepara nova geração para prosperar e rejuvenescer negócios em São Paulo.

A sucessão empresarial no setor de bares e restaurantes é um dos desafios mais complexos [...]

Business

 Roberta Whately e a jornada revolucionária do marketing de influência no Brasil

A CEO da agência Fizz que está transformando a forma de pensar o marketing digital [...]

[guest_only] [/guest_only]