A empresa de cosméticos Provanza, participa do evento de moda, em parceria com a marca Biro bolsas e acessórios, no Mega Polo Moda 2016, que acontece nos hoje (25/07) e amanhã (26/07).


A marca que possui 31 lojas (franquias), mostra que veio para ficar e vem conquistando um público cada vez mais exigente, com relação a qualidade e design. Os produtos da linha não deixam nada a desejar se comparado às marcas estrangeiras.


A equipe, coordenada pelo diretor da empresa, Eduardo Torciano, estará na loja Biro, no 5º andar, pronta para receber a todos, mostrando seus produtos através de profissionais da beleza, cabeleireiro, maquiador, manicure.

Quem não puder comparecer aos dois dias de evento, poderá conhecer os produtos que permanecerão na loja durante toda a  semana.

Exclusividade Biro – Visite o site:
www.provanza.com.br
Instagram: @provanza

Galeteria Assados. Junho de 2026

Social

DJ Alok agitou o Laroc Club, no último sábado

No último sábado (07), a Laroc Club comandou mais um sunset impecável, atendendo a pedidos dos fãs [...]

Saúde

Dicas práticas para quem trabalha sentado evitar risco de trombose venosa e varizes

Cirurgiã vascular do corpo clínico do Hospital Albert Einstein dá dicas de como evitar complicações A mesa, a cadeira e o computador; [...]

Revista lounge*

Super Troca Samsonite

A Samsonite está com uma super campanha para você viajar de mala nova: a Super Troca [...]

Entretenimento

O Natal Encantado dos Shopping Centers

Mais do que um facilitador de compras, entretenimento e serviços, os Shoppings promovem ações que [...]

Revista lounge*

Coleção masculina de verão da Colcci

Preocupada com as tendências do próximo verão, a Colcci acaba de lançar a sua nova [...]

Revista lounge*

Ford Apresentou Hoje o Novo Mustang

A Ford apresentou hoje o novo Mustang, que inaugura o próximo capítulo na história desse [...]

Revista lounge*

Lipolaser inaugura no litoral catarinense

 As empresárias e sócias Flaviane Calônego e Julhiane Niedermaier receberam convidados em Balneário Camboriú para o grand [...]

Revista lounge*

Chega às lojas segunda coleção Mondaine By Ivete Sangalo

Com influências do universo barroco, os novos modelos são ricos em texturas e possuem design [...]

[guest_only] [/guest_only]