Alexandre Nero está de volta aos palcos do teatro, pelo projeto Vivo EnCena, um espetáculo musical com texto e direção de Diego Fortes que conta a histórias de um grupo de artistas secundários que esperam na coxia sua vez de entrar em cena. Com trilha musical original cantada e tocada ao vivo, o elenco discorre de maneira filosófica e muito bem humorada sobre sucesso e fracasso.
Muito antes de representar o Comendador na novela Império, ou Romero Rômulo em A Regra do Jogo, Nero já acumulava um trabalho consistente como músico, compositor e ator. Natural de Curitiba, Paraná, foi em sua cidade natal que o ator deu início a carreira artística nas bandas Grupo Fato, Banda Maquinaína e Denorex 80. Depois de participar de algumas produções teatrais, foi no espetáculo Os Leões, dirigido por Nadja Naira (designer de luz neste projeto) que ele despertou atenção nacional. Em O Grande Sucesso, Nero resgata estas relações: no elenco, o time de profissionais é quase todo curitibano. O texto foi encomendado pelo ator para o amigo Diego Fortes (que também dirige a peça).
Carmem Jorge (preparadora corporal e coreógrafa), os atores e músicos Rafael Camargo, Eliezer Vander Brock, Fernanda Fuchs, Fabio Cardoso, Edith de Camargo e o diretor musical Gilson Fukushima (que já trabalhou com o ator no grupo Fato) “são da terrinha”. Integram também o elenco os artistas Carol Panesi e Marco Bravo.
O Grande Sucesso acompanha a última parte de um espetáculo que já está acontecendo há três horas. O público faz companhia a um grupo de artistas secundários que esperam na coxia a sua vez de entrar.
Foto: Priscila Prade

Revista lounge*
Revista lounge*
Hype: Kelly Baron e Pedro Guedes
“Temos essa rotina porque precisamos estar bem preparados fisicamente para ter energia no trabalho” A [...]
Portugal
Portugal
ALENTEJO
Monsaraz: beleza fortificada à beira do Alqueva. – Seguindo nossa jornada pelo Alentejo, chegamos a [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Winter Festival 2014 começa nesta quinta
Principal evento de música eletrônica do país acontece entre os dias 14 e 17 de [...]
Gourmet
Gourmet
Taikô reabre neste fim de semana em SC
Após um breve descanso de inverno, o Taikô volta a atender o público a partir [...]
Carnaval
Carnaval
Bar Brahma confirma noite histórica no Carnaval de São Paulo.
O Carnaval 2026 em São Paulo já ganhou um dos seus momentos mais aguardados: no [...]
Esporte
Esporte
A força por trás dos campeões de Jiu-Jitsu
Fernando Rebane, proprietário da Cross Blacksheep Fit e treinador de atletas de elite, é especialista [...]
Travel
Travel
Conheça 5 países para amantes da boa gastronomia
Turismo e gastronomia são uma combinação perfeita para desbravadores de novas culturas e sabores. Pensando [...]
Gourmet
Gourmet
Restaurante e bar recém inaugurado no Itaim garante ambiente badalado
O Mahau abre suas portas com a proposta de oferecer um happy hour descolado com [...]