• Revista lounge*

Revista lounge*

Lançamento: livro revela os “podres” de cada signo

Culture

Lançamento: livro revela os “podres” de cada signo

Famosa por mostrar o lado bad de cada signo na internet, a página Astrologia da Depressão ganhou vida e virou livro. Escrito por Mariana Fernandes, o livro será lançado neste mês pela Editora Pensamento.

O livro vai na contramão de tudo que você já leu sobre o tema: Revela o que você não gostaria de saber sobre o seu signo e lhe ensina a lidar com esses defeitos de maneira saudável e produtiva. E qual a melhor maneira de aprender com os próprios defeitos? Com uma boa dose de humor!

Com mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, Astrologia da Depressão surgiu em 2012 apenas compartilhando piadas astrológicas. Hoje a ideia da autora é unir humor ao conhecimento em astrologia. Missão mais que tranquila quando enxergamos situações do dia a dia – como um jantar em família ou uma reunião no trabalho – vividas por pessoas de diferentes signos.

Como o humor é quem dá o tom da leitura, o livro revela com leveza o lado podre de cada signo. A astrologia por si só já é um universo que divide opiniões mesmo dos mais céticos, mas até eles já leram o horóscopo no jornal a caminho do trabalho.

A busca por autoconhecimento atinge o leitor de forma cômica através de uma linguagem bem-humorada. O livro mostra situações onde pessoas de signos diferentes reagem de formas distintas às mesmas situações, como em um velório ou em uma entrevista de emprego.

“Acho que é natural do ser humano buscar identificação com as coisas. Quando publico um defeitinho de determinado signo de forma bem-humorada, estou gerando essa identificação de forma leve e despretensiosa, além de despertar as pessoas pro autoconhecimento.  É como se eu dissesse ‘Tudo bem, seus defeitos são o que fazem de você único, vamos rir deles’.”, comenta Mariana.

Serviço:

Livro: Astrologia da Depressão

Autora: Mariana Fernandes 

Editora: Pensamento

Páginas: 192

Preço: R$ 44,90




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Culture

To Top