• Revista lounge*

Revista lounge*

Restaurante Imakay inaugura no Itaim

Gourmet

Restaurante Imakay inaugura no Itaim

O restaurante Imakay chega a São Paulo e apresenta culinária oriental com fortes influências peruanas e do fogo, com sugestões de pratos clássicos e autorais. Os coquetéis também são assinados pela casa e ganham um imponente bar logo na entrada. Imakay significa “conceito” em quíchua (dialeto indígena da época do Império Inca).

Os jovens chefs Luís Eduardo Mora e David Rodrigues são os nomes na linha de frente da gastronomia do Imakay. Da coquetelaria Márcio Felipe, finalista no World Class 2015 e 2016, traz para a carta drinques exclusivos e ainda seleção de clássicos. Suas apostas são em receitas aromáticas, cítricas e frutadas. A coquetelaria bem executada e internacional contém 22 bebidas autorais preparadas com uma gama de destilados de todo o mundo.

Com capacidade para 80 pessoas, o projeto é assinado pela URDI Arquitetura, e contém forte influência japonesa e peruana.

Imakay é fruto da união de empresários e investidores do ramo alimentício. À frente da operação em São Paulo está Ricardo Merjan, que possui mais de 15 anos de experiência com restaurantes e rede de pizzarias artesanais, e foi responsável pela inauguração da primeira unidade do Imakay em Campo Grande, em 2015.

Serviço:

Imakay

Rua Urussui, 330 – Itaim

Telefone: (11) 3078-7786

Funcionamento: seg a qui 19h às 23h / sex e sáb 19h às 24h

(em soft, em breve abrirá para almoço)




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top