• Revista lounge*

Gourmet

Restaurante Imakay inaugura no Itaim

O restaurante Imakay chega a São Paulo e apresenta culinária oriental com fortes influências peruanas e do fogo, com sugestões de pratos clássicos e autorais. Os coquetéis também são assinados pela casa e ganham um imponente bar logo na entrada. Imakay significa “conceito” em quíchua (dialeto indígena da época do Império Inca).

Os jovens chefs Luís Eduardo Mora e David Rodrigues são os nomes na linha de frente da gastronomia do Imakay. Da coquetelaria Márcio Felipe, finalista no World Class 2015 e 2016, traz para a carta drinques exclusivos e ainda seleção de clássicos. Suas apostas são em receitas aromáticas, cítricas e frutadas. A coquetelaria bem executada e internacional contém 22 bebidas autorais preparadas com uma gama de destilados de todo o mundo.

Com capacidade para 80 pessoas, o projeto é assinado pela URDI Arquitetura, e contém forte influência japonesa e peruana.

Imakay é fruto da união de empresários e investidores do ramo alimentício. À frente da operação em São Paulo está Ricardo Merjan, que possui mais de 15 anos de experiência com restaurantes e rede de pizzarias artesanais, e foi responsável pela inauguração da primeira unidade do Imakay em Campo Grande, em 2015.

Serviço:

Imakay

Rua Urussui, 330 – Itaim

Telefone: (11) 3078-7786

Funcionamento: seg a qui 19h às 23h / sex e sáb 19h às 24h

(em soft, em breve abrirá para almoço)




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Gourmet

Recentes

Travel

VIP Picoas Lisboa

By 29 de Maio de 2020

#TBTlounge*

Paradise Weekend, 2012

By 28 de Maio de 2020

Você Chef

Delicia portuguesa

By 27 de Maio de 2020

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020
To Top