• Revista lounge*

Moda

IT Brands Summer traz novo olhar para a moda

Com o objetivo de reunir marcas feitas por pessoas que trazem um novo olhar para a moda, o IT Brands Summer acontece hoje e amanhã (22 e 23), no Villaggio JK, no bairro Vila Olímpia, em São Paulo. O IT Brands nasceu da percepção das sócias Eva Bichucher e Luciana Giannella de que havia espaço no mercado para oferecer a um público high end uma experiência mais intimista de consumo de marcas autorais e com propósito. A 12ª edição do evento de moda trará a curadoria de estilistas e designers de marcas originais, para um público que procura produtos limitados e diretamente das mãos de quem cria.

A curadoria das marcas, um dos principais diferenciais do evento, é feita com base na autenticidade, originalidade e qualidade dos produtos. Uma curiosidade: 95% das marcas escolhidas são lideradas por mulheres, entre elas Melanie Bittencourt, Bruna Botti, Helena Sicupira, Manu Rodrigues, Alessandra Fisher, Ana Carranca, Lica Melzer, Tati Pilão, Rita Comparato, Vic Sayeg, Raca Correa, Bia Canto Porto, Kathleen Guerekmezian, Gabi Nader, Helena Augusta e Sophia Hegg.

O Villaggio JK reunirá 60 marcas selecionadas, entre elas: Aron&Hirsch, BAE, Biló, Bitti, Botti, Cabana Crafts, Etoiles, LMG, Luciana Issa, Raquel Correa, Seiva Aroma, OYO Eyewear, Meerk, Woma Swim, KG Gems, Cooka, Omma Studio, Cru Atelier, Cristina Pessoa, Olsen K, Benú e Belier Belier.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Moda

Recentes

Motors

Carros de luxo e a pandemia

By 2 de julho de 2020

Você Chef

Sorvete de Pé de Muleque

By 1 de julho de 2020

Novidade

GJP na pandemia

By 30 de junho de 2020

Esportes

Algarve na F1 2020

By 29 de junho de 2020

lounge* solidária

Projeto Impactos

By 26 de junho de 2020
To Top