• Revista lounge*

Revista lounge*

GT Open: Allam Khodair e Marcelo Hahn conquistam vitória histórica na Hungria

Esportes

GT Open: Allam Khodair e Marcelo Hahn conquistam vitória histórica na Hungria

Dupla brasileira da categoria PROAM desbancou parcerias formadas somente por profissionais e venceu também na Geral, feito inédito na competição europeia

Um final de semana histórico para Allam Khodair e Marcelo Hahn na Hungria. A dupla que conta com patrocínio da Blau Farmacêutica e compete na GT Open a bordo de uma Mercedes AMG GT3 conquistou de ponta a ponta a vitória da quarta etapa do campeonato 2018, disputada no circuito de Hungaroring. Esta foi a primeira vez que um time da categoria PROAM chegou ao degrau mais alto do pódio, superando inclusive as parcerias que são formadas somente por pilotos profissionais.

A dupla brasileira dividiu o pódio na categoria geral com Agostini/Breukers, segundo colocados, e Liberati/Ling, que ficaram em terceiro. Ambas a bordo de uma Lamborghini Huracan. Na PROAM, West/Rugolo (Ferrari 488) ficaram em segundo e Liang/Gimmaria (Lamborghini Huracan) terminaram em terceiro.

Com a vitória, Hahn tem agora 45 pontos no campeonato, apenas seis a menos do que os líderes Fabrizio Crestani e Miguel Ramos. O piloto brasileiro ocupa a terceira posição da tabela. Allam Khodair, que não participa de todas as provas do campeonato por conta de compromissos que coincidem com a disputa da Stock Car, é o quarto colocado com 33 pontos.

A próxima etapa do campeonato está marcada para os dias 01 e 02 de setembro, em Silverstone, na Inglaterra.

Siga a Revista lounge* no Instagram




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes

To Top