• Revista lounge*

Evento Rolex e Cinema reunem grandes marcas e parceiros para assistir ao Oscar

Social

Evento Rolex e Cinema reunem grandes marcas e parceiros para assistir ao Oscar

Pelo segundo ano consecutivo a Rolex foi o Relógio Oficial do Oscar. A Rolex sempre teve uma presença orgânica em grandes filmes, de forma natural em cenas icônicas das telonas. Esse ano, a Rolex quis ir além e, quando a marca se expressa sobre esportes, artes, ou cinema, é sempre através de personagens que tem trajetórias excepcionais. Por isso, celebrando a “art of filmmaking”, lançou ontem uma nova campanha, estrelada por quatro grandes diretores, que redefiniram a arte do cinema e quebraram barreiras: Kathryn Bigelow, James Cameron, Alejandro G. Iñárritu e Martin Scorsese.

Além da campanha com os quatro mestres, a Rolex também é Founding Supporter do Academy Museum of Motion Pictures, que irá inaugurar em 2019 em LA, e sediou e projetou o GreenRoom, sala VIP na cerimônia dos Oscars onde ficam os diretores e apresentadores no baskstage.

Este slideshow necessita de JavaScript.




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

Recentes

To Top