O grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection completa 50 anos, amanhã (12), com a festa “The Golden Party”. As bodas de ouro serão comemoradas no Dom Pedro Lisboa, com o lifestyle característico do grupo, num percurso de cinco décadas marcado pelo charme, conforto, inovação e profissionalismo.
Ao longo de 50 anos a estratégia do grupo hoteleiro consolidou o seu “core business”, na hotelaria, evoluindo também em outros sintomas do turismo como golfe e imobiliário turístico de excelência. Atualmente, com oito hotéis e resorts, e seis campos de golfe localizados em locais estratégicos, o grupo é sinônimo de excelência, prestígio e qualidade. Na sua atividade de golfe, o grupo possui um campo de 18 buracos no Eco-Resort Aquiraz Riviera, no Ceará, e cinco campos em Vilamoura, que em conjunto com a recém inaugurada Academia de Golfe, “Dom Pedro Golf Academy” em Vilamoura, assumindo a liderança no sector e o reconhecimento mundial como um dos portfólios mais completos da Europa, com mais de 200 mil voltas de golfe jogadas por ano.
Neste momento estão em curso projetos para Portugal e para o Brasil; além da remodelação de todas as unidades existentes em Portugal, o grupo vai reforçar a sua presença em Vilamoura com o Dom Pedro Residences, um complexo único de apartamentos de luxo situados na primeira linha de frente mar. O segundo projeto em Vilamoura consiste num hotel dedicado aos golfistas situado no emblemático campo de golfe Dom Pedro Old Course. Novos projetos estão também a avançar no Brasil, como o projeto Iracema, em Fortaleza, composto por um hotel e duas unidades de apartamentos turísticos, além de outros projetos turístico-imobiliários de luxo no Eco-Resort Aquiraz Riveira.
No grupo tudo é pensado de forma a desenvolver novas atividades e serviços, com um único objetivo: a excelência. Excelência em proporcionar momentos únicos de bem estar e prazer, em locais privilegiados.

Revista lounge*
Revista lounge*
Anna Lima entre as telas e a cozinha
Sempre ativa, ela se equilibra entre sua paixão por atuar e seu business no ramo [...]
Travel
Travel
Laucala Island Resort
Com cerce de exclusivos 1.416,4 hectares exclusivos, a Laucala é um resort ilha privada está [...]
Social
Social
Dêco Bittar reuniu amigos e convidados para celebrar a chegada de 2024
O empresário Deco Bittar, pelo segundo ano consecutivo, abriu as portas de sua residência para [...]
Gourmet
Gourmet
Tartuferia San Paolo convida chef para degustação de sushis com trufas
Chef Cleber Vital vai participar do menu exclusivo da CASACOR Hoje é um dia especial [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Conrad Promove Wine Dinners
Conrad Punta Del Este recebe a vinícola Aleana em seu requintado bistrô para deleite do público As noites [...]
Gastronomia
Gastronomia
Desejo Gastronômico: a estética que antecipa o sabor no Che Barbaro e Barbaro.
Existem prazeres que começam muito antes da primeira garfada. Na gastronomia, o desejo nasce no [...]
Lifestyle
Lifestyle
5 dicas para economizar nas viagens corporativas
Especialistas apontam práticas que auxiliam empresas a planejar e gerenciar despesas com viagens As viagens corporativas continuam crescendo [...]
Social
Social
Woods on Board
Confira as fotos fotos do Woods on Board que aconteceu no Splendour of The Seas, [...]