• Revista lounge*

Revista lounge*

Carnaval Alternativo: para além das marchinhas e sambas enredo

Carnaval 2019

Carnaval Alternativo: para além das marchinhas e sambas enredo

Sim, existe um universo paralelo as  marchinhas e sambas enredo que tomam conta de todos os espaços do Brasil, na celebração de uma das maiores festas do planeta. E para isso, fizemos uma seleção de shows, bares, baladas que vão te situar e te deixar no seu clima, e lifestyle!

 

 

 

CarnaRap | divulgação

CarnaRap

Produzido pela 99 Problems, do produtor cultural e DJ LLobato, o evento  promete agitar o cenário Hip Hop na Zona Sul de São Paulo, neste sábado (02/03).

Realizado na Casa de Cultura Hip Hop Sul, o CarnaRap terá 6 horas de duração com o line up de quase 30 artistas, que inclui  veteranos e novos nomes do gênero musical. Dentre os destaques da programação estão o próprio LLobato, que também integra o grupo Afável,  Amanda Negrasim, Pepo Nunes, Kelly Neriah , DJ Guina e Sala Secreta.

Formado pelos MCs DonKing e R!cco, o Sala Secreta surgiu com a proposta de ser não só um grupo de Rap, mas, fomentar o cenário Hip Hop independente através do seu selo musical, produtora sociocultural. Em 2018, o Sala Secreta lançou o single Frank Luccas, além dos Eps. ELIVS SVNTXS – MC DonKing e EPCALIPSE – MC R!CCO. Os Eps, contam com as participações, seja nos vocais ou produção, do DJ Man (Grupo Filosofia de Rua), Fex Bandollero, Doctor X, Comparsa, DEE e Raffa Moreira.

Serviço| Onde:  Casa de Cultura Hip Hop Sul  | R. Sant’ana, 201 – Vila São Pedro – São Paulo -SP | Quando: das 14h as 20:30h

 

Baile Profano      

DJ Profano | Andre Caraballo/divulgação

Já no domingo (03/03), acontece mais um Baile Profano, no Clube Jerome, como consequência da simbiose entre arte e música. Idealizado pelo jornalista, DJ e curador artístico Andi, que já tocou em eventos como SPFW, Casa de Criadores, Lamour, Nossa Casa Confraria de Ideias entre outros.

Desde a sua criação, Baile Profano dialoga com a fotografia, a moda, o design, a cultura eletrônica e artes visuais, aproximando  o funk sem misoginia e com letras conscientes, da música eletrônica, unindo as periferias mundiais às batidas eletrônicas do underground.

 

Nesta edição, a curadoria revela artistas inovadores e criativos, com os designers Eduardo CairesGustavo de CarvalhoJeferson Ribeiro e o Brechó Minha Vó Tinha, com styling e direção criativa de Zedu Carvalho para os looks que inspiram o carnaval. O modelo Pedro Vilaça (Mega Models Agency) protagoniza a campanha, clicada por Layla Motta.

No comando do som, Pedro Paulo Reinholz, Leiloca Pantoja, Andi Profano, Mariana Mats e Unknown Territories.

Serviço| R. Mato Grosso, 398 – Consolação, São Paulo
https://www.facebook.com/clubjerome

@baileprofano
soundcloud.com/baileprofano

 

Full Jazz Bar

Inspirado na cultura de New Orleans, o Full Jazz Bar é reduto para aqueles que apreciam outros gêneros musicais. Bar temático localizado no coração do Batel, a casa reúne música ao vivo com uma gastronomia de alto padrão. No palco do Full Jazz Bar se revezam os melhores intérpretes do país no Jazz, Blues, Black Music, Soul, MPB, Bossa Nova, entre outros estilos, o que tornou a casa uma referência na noite curitibana. Para acompanhar a agenda de shows, basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.  Serviço | Onde:  Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)

foto: divulgação

 




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Carnaval 2019

Recentes

Agenda

Pronto para as baladas?

By 22 de março de 2019

Novidade

Coco Bambu lança Lounge & Music Anhembi

By 22 de março de 2019

Boa Mesa

À francesa

By 21 de março de 2019
To Top