Atraindo investidores os carros conectados prometem ser a maioria nas ruas 2020, segundo um estudo da divisão global da Tefefónica. As grandes empresas de telecomunicação e e tecnologia acreditam que 90% dos carros movimentaram um mercado que valerá cerca de US$ 50 bilhões na próxima década.
Empresas como Nissam, Audi e Toyota já estão trabalhando em parceria com empresas de tecnologia externas para testar a tecnologia de carros autoconduzidos. Entre as empresas que está liderando essa parceria está o Google em primeiro lugar. O objetivo é colocar nas ruas carros autônomos.
Segundo uma reportagem, produzida pelo Estadão, pode demorar alguns anos para os carros sem motorista chegarem às ruas, mas o Google já está sacudindo as coisas no setor, tendo dito na semana passada os primeiros carros já estavam rodando com seu Android Auto ( software habilitado por voz que permite ao motorista naveguem mapas e enviem mensagens enquanto estão por trás do volante) a previsão é que cheguem aos shows-rooms no fim deste ano.

São Paulo a Melhor Cidade do Mundo
São Paulo a Melhor Cidade do Mundo
GASTRONOMIA
Em uma cidade como São Paulo, onde o mundo corporativo gira em alta velocidade e [...]
Europe Summer 2026
Europe Summer 2026
Carl Cox em Paris: DJ lendário leva o techno ao Château de Chantilly em junho de 2026.
O verão europeu de 2026 ganha um dos seus momentos mais aguardados com a apresentação [...]
Gourmet
Gourmet
Restaurante renova cardápio para o verão
Casa Europa aposta em saladas, frutos do mar e petiscos para a próxima estação Conhecida [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Festival Online de Música
O Live Music Day Festival, maior evento musical transmitido online acontecerá no dia 19 de [...]
Carnaval
Carnaval
Bar Brahma confirma noite histórica no Carnaval de São Paulo.
O Carnaval 2026 em São Paulo já ganhou um dos seus momentos mais aguardados: no [...]
Tem que ir
Tem que ir
Parador Maresias divulga programação para o Carnaval 2015
Day Club recebe atrações consagradas nos quatro dias de folia Reconhecido pelas animadas festas à beira [...]
Crônica
Crônica
DE QUEM É A CULPA
Inadimplência no Brasil atinge recorde histórico: de quem é a culpa? O governo repete todos [...]
Cultura
Tem que ir
Cultura Tem que ir
Vintage Culture estreia na Laroc Club
Sunset club em Valinhos será palco da maior revelação da EDM nacional A Laroc [...]