• Revista lounge*

Belvedere Beach Club agita a Praia Brava com música eletrônica

Social

Belvedere Beach Club agita a Praia Brava com música eletrônica

É raro encontrar eventos que ofereçam o melhor da música eletrônica funcione para aqueles que não gostam de festejar até o sol nascer. Mas isso existe.

Em pouco mais de um ano de história, o Belvedere Beach Club, na Praia Brava, em Itajaí, já recebeu em seu palco nomes consagrados como Fatboy Slim, Kaskade, Sharam Jey, Robin Schulz e Stephan Bodzin. A casa traz a junção de grandes nomes da cena eletrônica em um ambiente que fica de frente para a praia, com horários mais flexíveis para os diversos amantes da pista – as festas iniciam no final da tarde/início da noite e seguem até às 3h. Esse horário autoriza que o dia de praia se prolongue e acabe com o melhor clímax possível e/ou que a noite comece já com altíssima qualidade de som e experiência.

O Belvedere Beach Club se encontra no coração de uma das praias mais desejadas do país, a Praia Brava, litoral do norte catarinense. Ela é vizinha da badalada Balneário Camboriú, um dos destinos mais cobiçados por quem procura diversão noturna, há mais de 30 anos. O nome do club vem da palavra em latim que simboliza o que é belo de se ver, termo eternizado pela estátua Apollo Belvedere que foi referência de beleza durante toda a era clássica.

O espaço

Dentro do espaço se encontram quatro bares, um sushi bar e uma piscina de frente para a pista. Com seus diversos novos estabelecimentos e empreendimentos, a principal praia de Itajaí agora tem tudo que é necessário para um excelente dia e uma noite sem igual. Opções são o que não faltam e pessoas do mundo inteiro podem ser encontradas na areia, no bar e na balada. Para aqueles que acompanharam o desenvolvimento deste local único em Santa Catarina, é de fato impressionante a evolução que tomou forma por meio de diversos esforços locais, como o do Grupo GV com o Belvedere Beach Club, que também recebe eventos corporativos, casamentos e shows ao vivo.

Verão 2017

O verão de 2017 promete caracterizar a pista do Belvedere Beach Club como uma das mais quentes do país com line-ups para todos os gostos e atrações que vão de Elekfantz, Gui Boratto e Victor Ruiz até Chemical Surf, Ashibah e muito mais. Os ingressos já podem ser adquiridos no site do club e mais informações também são encontradas por lá: www.belvederebc.com.br




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

To Top