• Revista lounge*

Revista lounge*

Itzza Pizza: artesanalmente deliciosa

Gourmet

Itzza Pizza: artesanalmente deliciosa

Pizza artesanal, assada em poucos minutos, em tamanho individual, feita especialmente para cada cliente. Assim é a Itzza Pizza, que nasceu da vontade de quatro amigos de fazerem a pizza gostosa de sempre e saudável como nunca.

Para isso acontecer, foram em busca dos melhores ingredientes em todos sentidos. Sua qualidade, de onde eles vêm, como são plantados, produzidos e preparados. As massas das pizzas são produzidas artesanalmente e podem ser de batata doce, mandioca, fermentação natural, couve flor ou brócolis.

“Acreditamos que o que vai em nossas pizzas deve ser delicioso para você, mas também precisa beneficiar as pessoas envolvidas nesse trabalho de compartilhar sabores, e também um mundo melhor. Por isso, também cuidamos muito bem de quem põe a mão na massa. Funcionários contentes e satisfeitos cuidarão bem de você e da nossa casa.”, dizem os sócios.

A chef

Formada em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi e técnica em Nutrição e Dietética, Nadia Campa mudou-se para a Itália onde viveu por 7 anos e, após enfrentar alguns problemas de saúde ligados à alimentação, passou a frequentar inúmeros cursos de cozinha saudável e acabou por se especializar em Gastronomia Funcional. Além de

ser docente do curso de Pós-Graduação em Gastronomia Vegana na Faculdade Metropolitana em Pernambuco, e no Curso de Extensão em Gastronomia Natural Chef.

Nadia também atua ministrando cursos, personal Chef e presta consultoria. Referência em gastronomia funcional, Nadia é a responsável pela consultoria do cardápio e abertura da primeira unidade da Ittza Pizza, em São Paulo.

O menu enxuto é estratégico e reflete o diferencial da casa: atingir um público diversificado, desde amantes de uma boa pizza tradicional até como veganos, celíacos e intolerantes a lactose.

A Itzza Pizza tem uma unidade na Rua Pais de Araújo, 137, Itaim Bibi (11 – 2362 8917) e outra na Praça Vilaboim, 31, Higienópolis (11- 2372 5875).




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Gourmet

To Top