• Revista lounge*

2ª edição da Casa Sephora traz ativações especiais de renomadas marcas e openning party com show da Ludmilla

Agenda

2ª edição da Casa Sephora traz ativações especiais de renomadas marcas e openning party com show da Ludmilla

O evento ocorre entre os dias 22 e 25 de março, em São Paulo, e promete experiências únicas em cada cômodo do espaço

Depois do Rio de Janeiro é a vez da capital paulista receber a Casa Sephora. O evento será realizado nesta semana, de 22 a 25 de março, em uma mansão no Alto da Boa Vista, que disponibiliza nove quartos, dois bares, três salas, seis banheiros e uma ampla área externa para a curtição dos convidados vips, entre digital influencers, celebridades e imprensa. Espera-se que pelo local, ao dia, circulem cerca de 250 pessoas, sob o comando dos relações públicas Carol Machado, Dori Neto e Caio Fisher.

A iniciativa exclusiva da rede de cosméticos traz experiências interativas, atrações especiais e muitas surpresas preparadas cuidadosamente por cada marca presente na festa. São mais de 20 top marcas de maquiagem, fragrâncias e skincare confirmadas no espaço, como Sephora Collection, Benefit, Caudalie, Urban Decay, Guerlain, Nars, Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Lancôme, Australian Gold,  Kenzo, Coach, The Balm, Laura Mercier e Maybelline.

Para o openning party, no dia 22, está confirmada a apresentação da cantora Ludmilla, a qual fará o show de boas-vindas, às 21h. Entre as demais atrações previstas ao longo dos quatro dias de evento estão lançamentos de produtos, tratamentos de beleza com especialistas, ilhas de maquiagem, drinks e alimentos personalizados, camarins, spa, pool party e um lineup diário com DJs de peso nas pick-ups, como Felipe Mar, Lily Scott, Marcelo Botelho e Luísa Viscardi.

Dior, por exemplo, promete agitar a pista de dança com performances e drinks especiais na abertura, enquanto Nars montará um Studio Power e Calvin Klein apostará em referências do MET Gala para surpreender os convidados. Sephora Collection, marca proprietária da Sephora, terá um super quarto com karaokê e outras surpresas e, claro, estará oferecendo o serviço de make aos convidados.

Entre outros momentos que serão proporcionados em cada cômodo da casa, o mundo virtual não ficará de fora. Um dos presentes que os clientes da Sephora levam é o frete grátis nas compras via e-commerce e promoções especiais disponíveis na semana do evento, em produtos das 16 marcas patrocinadoras da Casa Sephora.

 A ideia desta ação tem total sinergia com o DNA da empresa, que vem crescendo agressivamente no Brasil, apontado como o terceiro maior mercado mundial de beleza. A Sephora, que se define como muito mais do que apenas um varejo, mas sim um espaço de entretenimento, sempre busca inovação e o atendimento aos desejos dos consumidores, oferecendo experiências e momentos inesquecíveis.

2ª edição da Casa Sephora traz ativações especiais de renomadas marcas e openning party com show da Ludmilla




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Agenda

Recentes

Especial Fim de Ano

Especial Natal: guia de compras e festas

By 17 de dezembro de 2018

Especial Fim de Ano

Réveillon dos Sonhos

By 29 de dezembro de 2018

Social

Semana P.I.P.A do Réveillon 2018

By 28 de dezembro de 2018

Agenda

Especial Fim de Ano – Agenda lounge*

By 28 de dezembro de 2018
To Top