• Revista lounge*

Amigas lançam novo e-commerce de detalhes para casa

Amigas lançam novo e-commerce de detalhes para casa

Design

Amigas lançam novo e-commerce de detalhes para casa

A paixão por decoração e a busca incessante de novidades na área foi o ponto de partida para a criação da Brugini, uma marca nova e cheia de personalidade

 Giuliana Aflalo, Nina Botelho e Bruna Esteves sempre procuraram peças exclusivas, diferentes dos padrões encontrados no mercado de decoração, já saturado com peças sempre repetidas. “Diante de muitas conversas e estudos, começamos a desenhar as peças e os elogios surgiram. Resolvemos fazer um trabalho bastante autoral, exclusivo e com qualidade, unindo as nossas três personalidades. Então, criamos a Brugini, composta por móveis, acessórios e detalhes para casa”, diz Giuliana.

 “Criamos o nosso e-commerce recentemente e já é um sucesso de vendas. Enviamos as peças para todos os lugares do País e exterior. Para evitarmos danos, alguns dos nossos itens não são enviados por correio. Por isso, sugerimos transportadoras que seguem nossos rígidos padrões de segurança”, comenta.

“Para desenvolver a Brugini, criamos um tripé que sustente a marca é: Antigue; Exotique e Unique”, explica.

 Antique

  Na coleção Antique, uma curadoria cuidadosa reúne antiguidades e raridades vintage.

Exotique

“A linha é completa de tesouros saídos das mãos de artesãos ao redor do mundo, escolhidos por seu trabalho manual superior. Com a Exotique,também temos a intenção de fortalecer as economias locais”, diz.

Unique

“Esta é a coleção é bem orgânica e de criações exclusivas da Brugini. Trabalhamos com pedras naturais e fazemos a contraposição com latão. Por mais que o modelo seja repetido, as pedras são sempre diferentes uma das outras – afinal, são desenhadas pela natureza. Nesta primeira coleção, chamada Drillo, nós fizemos homenagem às ágatas – e outras pedras – que inspiram as peças”, conta Nina Botelho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Design

To Top