As tradicionais festas de Carnaval eletrônico no litoral norte de São Paulo estão mais uma vez confirmadas. O beach club Parador Maresias tem uma programação que inclui nomes de peso da E.D.M, como o DJ e produtor americano Roger Sanchez, o argentino Sebastian Arevalo, o brasileiro Carlo Dall’Anese, além de outros convidados. Entre os dias 01º e 04 de março, o espaço beira-mar também oferece ainda ao público massagens no espaço SPA DOVE. Itinerante, o projeto une cuidados com o corpo e a alma, gratuitamente.

Já no Sea Club Ilhabela, a agenda para feriado desse ano conta com sunset parties com o projeto Hands UP, Magui, Juliana Barbosa, Tom Keller e o DJ paulistano Junior C. Localizado de frente para o mar, no Saco da Capela, o beach club oferece SPA by Gokan, conforto, entretenimento e boa gastronomia, sob o comando do chef Oliver Scheidt.

 

Programação Parador Maresias

01º de março – Aperol Spritz Summer Tour com Carlo Dall’Anese. Outros DJs convidados são DJ Manteiga, Edu Zottini, Bateria de Escola de Samba.

02 de março – Absolut Contry of Sweeden apresenta Roger Sanchez. Edu Zottini abre a festa.

03 de março – Fusion Energy Drinks apresenta com David Pires X EZ (Edu Zottini). DJ Manteiga abre a festa, que ainda incluirá Bateria de Escola de Samba.

04 de março – Jack Daniel’s apresenta com Sebastian Arevalo (residente Hed Kandi). DJ Edu Zottini abre a festa, que fica ainda mais completa com bateria de escola de samba.

 

Programação Sea Club Ilhabela

01/03/14 – Sábado – Sunset Carnaval 2014 – Hands UP + Rodrigo Vieira + Magui

02/03/14 – Domingo – Day Club Carnaval 2014 – Special B-day Gui Reif + Marcus Coppini

03/03/14 – Segunda-feira – Sunset Carnaval 2014 – Juliana Barbosa + Junior C. + Tom Keller

04/03/14 – Terça-feira – Day Club Carnaval 2014 – Hermes Pinna + Donato

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Travel

Passeio de jeep pela Ilha da Madeira

Passeio de jeep pela Ilha da Madeira   A Ilha da Madeira, destino português situado [...]

Receitas

Bottarga Gold elabora receitas especiais para a Quaresma

A quaresma é o período de preparação para a celebração da Páscoa. Muitas pessoas durante [...]

Tem que ir

Lucas Lucco lança DVD O Destino no Wood’s Bar

Fenômeno das redes sociais realiza show intimista para lançar seu novo projeto de trabalho No [...]

Travel

5 razões para visitar a China

O país é rico em cultura e gastronomia e deveria entrar agora mesmo para sua lista de must [...]

Moda

MOTOROLA

Motorola Collections: luxo, design e lifestyle em sintonia com Swarovski. A Motorola Mobility acaba de [...]

Comportamento

Custo de vida no Brasil dispara em 2026 e já atinge mais de 80% das famílias.

O Brasil vive uma realidade econômica que não cabe mais apenas nos relatórios. Em 2026, [...]

Lifestyle

Park City é opção de turismo gastronômico

Uma experiência literalmente saborosa em Park City, cidade localizada no Estado de Utah (EUA), é [...]

Social

Sunglasses Milagres

A Sunglasses Milagres, foi uma grande festa da agência Multicase em parceria com TJ – [...]

[guest_only] [/guest_only]