CorporateRun: A corrida que conecta empresas e executivos em São Paulo

Desde 2005, a CorporateRun se consolidou como a maior corrida corporativa do Brasil e a única prova totalmente dedicada ao universo empresarial. Mais do que uma competição esportiva, o evento nasceu com o propósito de fomentar saúde, bem-estar e qualidade de vida entre executivos e colaboradores, ao mesmo tempo em que cria um ambiente único de networking qualificado.

A prova é organizada pela OOF – Out Of Office, sob o comando do empresário Anuar Tacach, que transformou o projeto em um dos eventos mais esperados do calendário esportivo paulistano.

A próxima edição acontece no dia 31 de agosto, com largada às 7h no Obelisco do Ibirapuera, um dos cartões-postais mais emblemáticos da capital. Os participantes poderão escolher entre os percursos de 3 km, 5 km e 10 km, distâncias que permitem tanto a participação de iniciantes quanto o desafio de corredores mais experientes.

Mas, assim como em anos anteriores, o sucesso foi imediato: as inscrições já estão esgotadas. Para quem ficou de fora, vale lembrar que São Paulo é uma cidade que “corre o tempo todo”,  basta observar a diversidade de provas que movimentam a capital todos os fins de semana, transformando ruas e avenidas em verdadeiros palcos de superação e celebração esportiva.

Com quase duas décadas de história, a CorporateRun prova que unir esporte e universo corporativo é uma fórmula de sucesso. Um encontro onde empresas fortalecem laços, equipes compartilham experiências e cada passo dado traduz o espírito de colaboração e conquista que move a cidade.

Infos: @oof.life – @corporaterun

Galeteria Assados. Junho de 2026

Comportamento

O VÍCIO DO AUXILIO

Quando o auxílio vira aposta: R$ 4 bilhões de programas sociais acabam em ‘bets’. Brasil:  [...]

Beleza Lifestyle

Hair Glass Brasil por Sergio G

Hair Glass a frente   Com mais de 20 anos de mercado e a frente [...]

Revista lounge*

Beefeater Mix London anuncia etapa brasileira em São Paulo

Campeonato mundial de bartenders incentiva a criação de novas combinações utilizando o gin e escolherá [...]

Gastronomia

O tradicional “Choripan” entra na graça do consumidor paulistano

O Choripan conquistou o paladar de muitos amantes da gastronomia, tornando-se um verdadeiro sucesso devido [...]

Social

#TBT- Four Friend’s by lounge* 2018

Four Friend’s 2018 Festa que marcou a temporada 2018. Organizada pela  lounge* em parceria com [...]

Nota Revista lounge*

TETTO Rooftop Lounge festeja seus dois anos

TETTO Rooftop Lounge comemora dois anos nesta quinta-feira, dia 4, com festa fechada para convidados. [...]

Moda

Splash Boutique, moda e lifestyle

A marca “Splash”, sob a visionária liderança do fashionista Rafael Carneiro, se destaca como um [...]

Gourmet

Satú: cozinha brasileira descomplicada e atraente

O Satú é um daqueles restaurantes que a gente gosta logo de cara: ambiente aconchegante [...]

[guest_only] [/guest_only]