Sunset club em Valinhos será palco da maior revelação da EDM nacional
A Laroc Club ainda em clima de comemoração, após celebrar seu primeiro aniversário como um dos principais redutos da EDM no mundo, segundo a indicação da DJMAG, no dia 19 de novembro, o primeiro sunset club do Brasil, em Valinhos, realiza uma apresentação inédita do projeto Vintage Culture. O club abre às 16h, e recebe sua atração principal sincronizada com o pôr do sol, já famoso no local por sua beleza e energia única.
Vintage Culture é um projeto de deep house com fortes influências de sonoridade da década de 80. Idealizado pelo brasileiro Lukas Ruiz, o jovem talentoso DJ e produtor desponta por integrar com maestria a lista dos artistas nacionais mais engajados do momento. Com passagem pelos mais aclamados festivais e turnês mundiais, o DJ alcançou grande visibilidade e multidões de fãs remixando hits eternizados por nomes como Cazuza, Pink Floid, The XX e Phill Collins. Seus lançamentos são sempre indicados no top charts do Beatport.
Para a data também foram escaladas apresentações dos DJs Bruno Be, RDT e Zeitu e dos residentes Junior C e Silvio Soul.
Sobre a Laroc Club
A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.
A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.
Line Up:
Vintage Culture
Bruno Be
RDT
Zeitu
Junior C
Silvio Soul
Serviço
Laroc Club – Vintage Culture
Data: 19 de novembro a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
APP Sem Hora : https://semhora.com.br/evento/laroc-club-vintage
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: (19) 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes com banheiros adaptados
Capacidade: 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Gourmet
Gourmet
Vila Chocolat lança gelatos em sabores fitness
A Vila Chocolat, da chocolatière Valeria Mattos, está lançando gelatos artesanais nas chamadas versões fitness, [...]
Música
Música
Norah Jones anuncia três shows no Brasil
A cantora e compositora norte-americana Norah Jones está pronta para se apresentar nas cidades de [...]
Cultura
Cultura
Mamonas: Eu Te Ai Lóve Iú estreia na Globo e revisita o fenômeno eterno dos Mamonas Assassinas
Trinta anos depois de uma das maiores comoções da música brasileira, a TV Globo leva [...]
Saúde
Saúde
Dra. Flavia Calônego Nutricionista
Nutrição igual a saúde Formada a 11 anos como nutricionista pela Universidade de Passo Fundo, [...]
Social
Social
Confira a noite de Halloween no Carat
Música, decoração temática e fantasias assustadoras A festa de Halloween “Uma noite com Drácula” [...]
Entretenimento
Entretenimento
ÚLTIMA SEMANA DE BUDWEISER BASEMENT NO RIO DE JANEIRO
Espaço reabre hoje, dia 7, para sua segunda semana de programação, com noite de NBA [...]
Portugal
Portugal
TAP faz voo humanitário nesta terça 28/05 saindo de Lisboa, para ajudar as vitimas na tragédia no Rio Grande do Sul
A TAP Air Portugal vai fazer no dia 28 de maio, próxima terça-feira, um voo [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Para especialista, pílula da USP contra câncer é revolucionária
A distribuição a preços populares da substância fosfoetanolamina, descoberta pela USP São Carlos e que [...]