A cidade de Budapeste, parada de um dos roteiros do SS Maria Teresa
Líder em cruzeiros fluviais de luxo, a Uniworld Boutique River Cruises anunciou novos itinerários europeus em 2015, sendo 33 saídas com seis novos programas e mais 45 partidas nos ilustres roteiros pelos rios Reno e Danúbio. Durante a primavera no Hemisfério Norte, a companhia também lançará seu mais novo navio, o SS Maria Theresa.
De acordo com o presidente da Uniworld, Guy Young, os novos itinerários incluem: 8 dias na Holanda e Bélica; 10 dias navegando pelo rio Danúbio e a cidade de Praga; 19 dias em um itinerário que vai de Pragua a Bucarete; 10 dias na Europa Oriental; 13 dias entre o Rio Douro, com Portugal e Espanha, e 22 dias pela França.
Quanto ao lançamento do novo navio, o SS Maria Thereza, nome inspirado na arquiduquesa da Áustria e rainha da Hungria e Boêmia entre 1740-1780, a embarcação percorrerá a região da Hungria e Boêmia, além do “European Jewels”, de Budapeste até Amsterdã . O navio também navegará pela Holanda com o roteiro “ Tulips & Windmills” e fará dois cruzeiros durante o final do ano, o “Danube Holiday Markets” e o “Enchanting Christmas & New Years Cruise”, de Nuremberg até Budapeste.
A Uniworld oferece aos clientes, até 31 de outubro, um desconto de até US$ 2.000 para quem pagar a totalidade do cruzeiro no momento da reserva.
Para mais informações, acesse www.uniworld.com.
Onde comprar: Ancoradouro, Agaxtur, Blue Sea, Discover Cruises, Explore Travel, Firstar, Primetour, Pier 1 e Queensberry.

Revista lounge*
Revista lounge*
Sephora lança ação em parceria com Marc Jacobs
Para celebrar um mês do lançamento da coleção Marc Jacobs Beauty no Brasil, as lojas [...]
Beleza
Beleza
BLÉR: o endereço paulistano onde beleza, bem-estar e conexões ganham novo significado
Em uma cidade que vive em ritmo acelerado, encontrar um espaço que una beleza, acolhimento [...]
Lifestyle
Lifestyle
Brotas cria turismo de aventura especialmente para o pet
Brasileiros já tem mais pets em casa dos que crianças Hoje são mais de 50 milhões [...]
Tem que ir
Tem que ir
“La Muse Provocateur” com projeto Legends
Sexta-feira dia 28 a Provocateur, de Porto Alegre, irá promover a festa “La Muse Provocateur”. [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
DJ Pedro Almeida se apresenta em dois grandes clubs
Entre muitas festas, sets elogiados e uma energia contagiante, o DJ Pedro Almeida se apresenta [...]
Saúde
Saúde
Vitamina D melhora a qualidade de vida e previne doenças
A vitamina D é muito importante para a prevenção de doenças Vitamina D é produzida [...]
Portugal
Portugal
NASSAU beach club na Marina de Cascais, vira palco hoje, 20/07, para encerramento das festas da lounge* verão 2024 em Portugal.
Para fechar os eventos do lounge* durante o verão europeu, acontece hoje na Marina de [...]
Social
Social
Haute Soccer reunirá cerca de 500 jogadores este ano
Confira as fotos da primeira etapa do campeonato de society da Haute Games, divisão de [...]