A casa celebra seu primeiro aniversário ao som de Vintage Culture
O Trabuca Bar comemora um ano e, para celebrar a data, realiza festa para convidados embalada pelo DJ Vintage Culture, no dia 28/01 (domingo). Localizada no Itaim Bibi, a casa se destaca por ser destino certo para qualquer ocasião, seja um delicioso almoço, o happy hour ou uma noite badalada, em ambiente moderno e agradável, com carta de drinques clássicos e autorais e gastronomia contemporânea.
“Estamos muito felizes em comemorar nosso primeiro aniversário e saber que fazemos parte da vida da cidade e de cada um que compartilhou conosco esse ano memorável, quando São Paulo ficou mais colorida e ritmada, ao som de djs renomados e pelas festas inesquecíveis” celebra Denis Nicolini, sócio da casa.
Para a noite de comemoração, o mixologista Leonardo Massoni apresenta carta de drinques especiais como o Smash de Titãs (com Gin, limão siciliano, pepino japonês e manjericão) e o Keep Calm Be Cooler (com hibisco, sherbet de laranja, laranja bahia, limão siciliano, benedictine, vinho rose e soda). Além disso, o bar servirá Gin&Tônicas e shots de bombeirinho, citrino e mini ginger beer.



Business
Business
Setor de beleza e cuidados pessoais no Brasil está em plena expansão
Segundo projeção da assessoria Redireciono Internacional, este mercado deve crescer em média 7,2% ao ano, [...]
Agenda
Agenda
Restaurantes e baladas para comemorar o Saint Patrick’s Day
Amanhã, dia 17 de março, é um dia muito importante na Irlanda – celebra-se o [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Tomorrowland Brasil encerra segunda edição com chave de ouro
Sob o tema “The Key to Happiness”, festival reuniu fãs de 69 países e de [...]
Artes
Artes
A Arte de Zilando Freitas
Expandiu sua arte e teve seu trabalho difundido em todos os continentes. O artista tem [...]
Gastronomia
Gastronomia
Bem-vindo ao Hon Maguro: Uma jornada gastronômica japonesa de excelência e paixão
Bem-vindo ao Hon Maguro, um autêntico e dedicado restaurante japonês que eleva a experiência culinária [...]
Comportamento
Destaque
Entretenimento
Comportamento Destaque Entretenimento
Novo iPhone 5G
Novo iPhone 5G Lançado ontem pela Apple o novo iPhone 5G chega ao mercado. Com [...]
Cultura
Cultura
RICA DE PROPÓSITO
“Michele Bouvier Sollack apresenta Rica de Propósito e fortalece o protagonismo feminino nos negócios”. No [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Case para garrafa de vinho, de Carolina Herrera
Que a famosa Carolina Herrera lança peças que viram ícones de desejo não é uma [...]