• Revista lounge*

News

TAP Air Portugal leva duas ganhadoras para o NOS Alive

Uma grande ação promovida pela TAP Air Portugal levou duas sortudas para um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive. Foram realizados eventos simultaneamente no Boteco São Bento – Itaim, em São Paulo, e no Pato com Laranja, no Rio de Janeiro, e foram escolhidas Daniella de Bolle (SP) e Gabriela Eloy (RJ). Elas embarcam para Portugal e curtiram os três dias do festival NOS Alive com tudo pago pela TAP Air Portugal. Além disso, Daniella e Gabriela aproveitaram os dias conhecendo os pontos turísticos de Lisboa e Cascais.

As ganhadoras foram pegas de surpresa já que, sem saber, sentaram-se nas “cadeiras premiadas”; embaixo dos assentos havia uma marcação indicando as ganhadoras. E, claro, ficaram extremamente felizes com a surpresa incrível. 

Durante a manhã elas fizeram suas malas, conferiram os últimos detalhes para a viagem relâmpago e embarcam às 15 horas para três dias de muita curtição no NOS Alive.

O Festival

O NOS Alive é realizado anualmente no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal. Teve a sua primeira edição em 2007 e desde então não sofreu qualquer interrupção. Na edição deste ano, grandes atrações vão se apresentar, entre elas: The Cure, Bon Iver, The Smashing Pumpkis, Jorja Smith, Pip Blom, Thom Yorke, Emicida, Weezer, The Chemical Brothers e Greta Van Fleet.

A ação conta com as parcerias: Dom Pedro Hotels, Tempo VIP, G2 Transportes, Felipe Figueiredo, No Giro, Art Now, Boteco São Bento, Pato com Laranja. Apoio: Grupo lounge*.

Confira como foram os eventos nas fotos de Augusto Mestieri (SP) e Felipe Figueiredo (RJ).

Este slideshow necessita de JavaScript.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

To Top