Em tempos em que o público busca conhecer mais do que apenas o desempenho dentro de campo, as histórias por trás dos protagonistas do esporte ganham cada vez mais espaço e relevância.

Com a chegada de “Convocadas”, documentário da Globo que acompanha as mulheres que vivem os bastidores da Seleção Brasileira rumo à próxima Copa do Mundo, um dos nomes que naturalmente desperta atenção é o de Natália Belloli, conhecida carinhosamente como Taia, esposa do atacante Raphinha.

A produção apresenta um olhar mais próximo sobre a rotina, os desafios e os momentos que acontecem longe dos estádios, revelando um universo que normalmente permanece distante dos olhos do público.

Para quem acompanha a revista lounge*, Taia e Rafinha já ocupavam um lugar especial muito antes desse novo momento de exposição.

O casal foi escolhido como uma das capas da edição comemorativa de 25 anos da revista lounge*, uma edição que celebra trajetórias marcantes, personalidades contemporâneas e histórias que ultrapassam títulos e estatísticas.

Mais do que representar o futebol brasileiro em evidência internacional, Taia e Rafinha simbolizam uma construção feita de parceria, presença e propósito. Ela, com uma elegância discreta e natural. Ele, vivendo um dos momentos mais importantes da carreira e consolidado entre os grandes nomes da Seleção Brasileira.

Em um cenário onde os bastidores passam a despertar tanto interesse quanto os holofotes, a história dos dois reforça algo que a lounge* acredita e acompanha há 25 anos: por trás de grandes trajetórias, existem conexões, escolhas e pessoas que ajudam a transformar talento em legado.

Taia e Rafinha mostram que algumas histórias não acontecem apenas diante das câmeras. Elas também são construídas nos detalhes  e é justamente isso que as torna inesquecíveis.

Galeteria Assados. Junho de 2026

Gourmet

Dia das Crianças no P.J. Clarks

O P.J. Clarke’s irá realizar um final de semana especial durante os dias 12 e [...]

Consumo

Para garimpar! Brechós de luxo oferecem peças de grife com preços bem mais em conta

Quem não gosta de um verdadeiro achado? Quando se fala em grifes caras e badaladas [...]

Moda

Público plus size ganha serviço de consultoria de moda e delivery inédito no Brasil

Personal Stylists da Upperbag fazem a curadoria de roupas, acessórios e cosméticos do cliente via [...]

Social

Baile da Favorita em SP

Aconteceu na sexta-feira,  8 de novembro, a última edição do ano do Baile da Favorita, no [...]

Novidade Revista lounge*

A carne mais rara do mundo chega ao Brasil

Pela primeira vez chega ao Brasil o Wagyu do Japão com marmoreio 12. É a [...]

Fim de Ano

Bares e restaurantes de São Paulo se preparam para o fim de ano com pacotes especiais

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes de São Paulo [...]

Travel

Enfim…férias!

Resort convida o hóspede a desacelerar Uma experiência de férias completa em pleno Caribe Mexicano, [...]

Gourmet

Rock’n’Roll Burger comemora dois anos com cerveja

Para comemorar dois anos, o Rock’n’Roll Burger (http://www.rocknrollburger.com.br/)prepara diversas ações para o mês de abril. Os clientes poderão [...]

[guest_only] [/guest_only]