No dia 23 de agosto, em Pinheiros, acontece o Baile do Zé Ruela. O sunset é organizado pela W Eventos e traz uma mistura de samba de raiz, e música eletrônica com line up recheado de DJs da atualidade.

Quem comanda a roda de samba é o cantor e compopsitor Jorge Aragão, embalando o público com os seus maiores clássicos. O cantor Rodrigo Sá também se apresenta na ocasião.

Já os DJs Marco Gargiulo, Joca Guarim, Thomas Basseto, M.O.N (Mario Velloso e Pietra Bertolazzi), Leo Cury, Az Project ( Gabriel Salvia e Ivan Arcuschin) e Phunk the Police prometem esquentar a pista de dança.

A festa acontece em local inusitado, na Chácara Santa Cecília, que reserva um grande espaço a céu aberto e muito verde.

O evento também possui foco beneficente, e terá 20% de sua renda revertida para a instituição de caridade Associação Amigos da Inocência.

O bar terá exclusividade com a marca de cerveja Karavelle, de propriedade de Seu Jorge, Dinho Diniz e Otavio Barão, que apoiará todos os eventos W.

 

Sobre a W Eventos: Há anos atuando no mercado de noite e entretenimento, Christian Montgomery é o idealizador da nova agência, que chega ao mercado focada na produção de festas e eventos. Seus novos selos são fruto da parceria com sócios do segmento, um deles com a participação de Seu Jorge, e novos formatos para o mercado universitário.

Christian foi o nome por trás de grandes sucessos com os bares Seu Justino, Wall Street Bar, Skull Pub, B4 Lounge; as festas Clubinho, The Godfather Party, Buon Giorno; e o ano novo em Punta del Este.

 

Line Up:

Marco Gargiulo

Joca Guarim

Thomas Bassetto

M.O.N – Mario Velloso e Pietra Bertolazzi

Leo Cury

Az Project (Gabriel Salvia e Ivan Arcuschin)

Phunk the Police

 

Baile do Zé Ruela

Data: 23/8

Horário: 18h

Rua Ferreira de Araujo 601, Alto de Pinheiros

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Agenda

Parada LGBT+ 2024, celebração e diversidade colorirão São Paulo no domingo, 02 de Junho.

No próximo domingo, 02 de junho, São Paulo será o palco de um dos eventos [...]

Social

Posh realiza festa pelo club L´Arc, de Paris

Ontem (28), a Posh Club ganhou festa assinada pelo badalado club  L’Arc Paris, famoso na [...]

Social

IV FASHION FITNESS

lounge* promove a IV edição do Fashion Fitness no Jockey Society. A tarde deste sábado [...]

Comportamento Entretenimento Sustentabilidade

Feira reúne produtores artesanais

Acontece neste sábado (1º/09), a Giro Artesanal Feira de Iguarias em Pinheiros, São Paulo. Na [...]

Lifestyle

Revista lounge*, nos melhores lugares

Revista lounge*, nos melhores lugares A revista lounge* tem o prazer de estampar fotos de [...]

Consumo

Dia das Mães: 16 ideias de presentes para a mulher mais importante da sua vida

O Dia das Mães está chegando e você ainda não sabe o que escolher? Encontrar [...]

Gourmet

Italy incrementa menu da unidade Jardins

O restaurante Italy, sob o comando do premiado chef Paulo Barros, anuncia três novos pratos em seu [...]

Curiosidade

NEW YORK

Enoteca Maria: onde as avós são as chefs e o mundo cabe em cada prato. [...]

[guest_only] [/guest_only]