• Revista lounge*

Revista lounge*

Summer Music Festival estreia com mais de 40 atrações

Música

Summer Music Festival estreia com mais de 40 atrações

Evento neste sábado no Green Valley aposta na pista open air para receber grandes nomes do psytrance

O Summer Music Festival fará a sua estreia neste sábado (9/02) no Green Valley, no litoral catarinense. Realizado em parceria com a  House Mag, o festival é a versão de verão do já consagrado Winter Music Festival, que ocorre tradicionalmente em julho, no mesmo local.

Criado especialmente para a época mais tropical do ano, o Summer vai apresentar mais de 40 artistas em quatro palcos assinados por núcleos consagrados: Lagoon by Origem, Main Stage by House Mag, Underline e Valorize o Groove.

A grande aposta da noite fica na pista Lagoon by Origem, criada para receber grandes nomes do psytrance e que promete ser uma das pistas mais badaladas do festival. Por lá já passaram destaques da cena nacional e mundial.

Para esta primeira edição do Summer Music Festival estão confirmados na pista a céu aberto: Reality Test, DJ e produtora israelense que tem agitado o universo do trance em todo mundo; Blazy, uma das grandes revelações do gênero no país. O produtor é um dos mais jovens a emplacar duas tracks no chart psytrance do Beatport em primeira posição; o grego Hi Profile, que possui uma legião de fãs e admiradores no Brasil; Claudinho Brasil, que foi um dos grandes sucessos do Winter Music Festival e que estará de volta com suas produções e apresentações cheias de energia e performances; e não para por aí, Atmosfire – Cri, Hi-Fi, Capital Monkey, Ticon, Major 7, Berg e Thales Dumbra.

Muitos outros grandes nomes completam a festa nas demais pistas do club e farão a noite dos greenlovers mais uma vez inesquecível.

foto: DJ Blazy/ Divulgação




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Música

To Top