São Paulo, abril de 2024 – O SPFW N57 encerrou com chave de ouro seus desfiles no Iguatemi São Paulo, trazendo coleções que encantaram e surpreenderam os fashionistas presentes, incluindo personalidades como Thelminha, Ícaro Silva, Raquele e Arlindo Grund.

O dia começou com o desfile da marca masculina Gefferson Vila Nova, que transportou a plateia para uma jornada por ilhas paradisíacas. A coleção apresentou um guarda-roupa inspirado em uniformes de expedição, com looks tipo escoteiro, conjuntos esportivos cáqui com brilho e estampas de ilustrações cartográficas. A marca mostrou uma oferta diversificada, com básicos essenciais para o público masculino, além de acessórios como tênis e bonés. O desfile encerrou com jeans e camisetas que exibiam o logotipo da marca, garantindo uma apresentação marcante.

Em seguida, foi a vez de Igor Dadona surpreender ao apresentar sua primeira coleção feminina, atendendo aos pedidos de seus admiradores. Conhecido pela alfaiataria masculina sofisticada, o estilista brincou com padronagens tradicionais, como risca-de-giz e xadrez, em vestidos e macaquinhos masculinos, além de jaquetas e conjuntos femininos. A coleção também trouxe looks escuros e sofisticados, com tecidos brilhantes e bordados de cristais, demonstrando a versatilidade e criatividade de Dadona.

O ponto alto do dia foi o desfile do estilista manauara Maurício Duarte, que retornou ao SPFW com sua coleção “Piracema”. A marca, que no ano anterior emocionou a plateia com uma coleção que envolveu o trabalho de 12 etnias indígenas, apresentou uma coleção que tem como uma das principais matérias-primas as escamas de pirarucu. O desfile contou com a participação especial de Thelminha e Ícaro Silva como modelos, e foi recebido com aplausos de pé, consolidando o talento e a sensibilidade de Maurício Duarte na moda nacional.

Com esses desfiles marcantes, o SPFW N57 encerrou sua passagem pelo Iguatemi São Paulo, deixando um legado de criatividade, inovação e talento na moda brasileira.

Infos: @SPFW – @indexconectada

 

 

Lúcio Zahoul. Abril de 2026

Gourmet

Casa aposta em hambúrgueres com ingredientes exóticos e sobremesas refrescantes tamanho família

Hambúrguer de alho negro é um dos destaques do menu da Basic Burger Dezembro é [...]

Social

Veja quem passou no Sunset Party 2017, no Prodigy Hotel

O melhor Sunset Party do Rio de Janeiro foi no Prodigy Hotel e recebeu ilustres [...]

Tem que ir

Bar Charles Edward realiza seu Baile de Máscaras

No dia 29 de abril, sexta-feira, o bar Charles Edward, conhecido por ser um dos [...]

Social

SouQ chega à Brasilia

Traudi e Bento Guida armaram coquetel para convidados para inauguração da SouQ, ontem dia 7 [...]

Sem categoria

II weekend lounge*

São Miguel do Gostoso – RN Full Moon   Devido ao grande sucesso do I [...]

Lifestyle

5 dicas para economizar nas viagens corporativas

Especialistas apontam práticas que auxiliam empresas a planejar e gerenciar despesas com viagens As viagens corporativas continuam crescendo [...]

Entrevista Revista lounge*

Hype: Fernanda Cestari e o desafio de ser consultora de gastronomia

O sucesso de um restaurante está sempre ligado a qualidade do atendimento e do serviço [...]

Social

Sexta mágica na Posh

A noite desta sexta-feira (23) foi de muita diversão aliada à exclusividade e glamour na Posh Club, [...]

[guest_only] [/guest_only]