A marca de luxo Swiss Smile traz ao país o kit Diamond Glow – Jewel Trilogy, cujas escovas de dente contam com 5.460 cerdas ultramacias, que não desgastam o esmalte do dente, mais creme dental branqueador com partículas de diamante. Com cristais Swarovski, as escovas levam a saúde oral ao grau máximo do luxo.
As duas escovas, Rose Quartz e Ice Blue, brilham, expressando sua personalidade individual com cristais Swarovski. Com características consagradas, contam com mais de cinco mil cerdas ultramacias que não desgastam o esmalte do dente e não provocam retração gengival. Além disso, esse grande número de cerdas auxilia no controle mecânico do biofilme oral, já que promove a desorganização da placa bacteriana de forma atraumática.
O creme dental branqueador Brightening Diamond Toothpaste é uma exclusiva combinação de ingredientes que contêm um quilate de minúsculas partículas de diamante para atender aos mais altos padrões em limpeza dos dentes.
O creme higieniza suave e uniformemente, com o mínimo efeito abrasivo no esmalte dental e ainda conta com efeito clareador. Possui, na sua formulação, a Cúrcuma, ingrediente anti-inflamatório, que inibe o acúmulo de placa bacteriana, reduzindo assim a formação de cáries. A fórmula é isenta LSS (lauril sulfato de sódio) – que pode provocar a alteração de paladar, queimação e também o aumento no ressecamento da mucosa e halitose (mau hálito). O creme dental é enriquecido com hidratante e babosa, para uma sensação sem precedentes de suavidade ao escovar os dentes.
Diferencial: Escovas dentais com 5460 cerdas ultramacias, com cristais Swarovski cravejados no cabo. Pasta de dente clareadora com partículas de diamante e com cúrcuma, um poderoso anti-inflamatório. O kit com as escovas mais o creme dental custa R$ 750,00. Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 4227-4190.

Social
Social
1º lounge* Fitness rolou no sábado
Aconteceu no sábado (14) o 1º lounge* Fitness, com organização do personal trainer Marcelo Coelho [...]
Bem Estar
Entretenimento
Bem Estar Entretenimento
Desafie-se, por Carla Credendio
A maioria das pessoas se preocupa mais com o próprio corpo, ao que se refere-se a [...]
News
News
Perfil: Anderson Lemes e seu graffitti contemporâneo
Da street art ao Museu do Louvre, conheça mais sobre o aclamado artista e professor.
Revista lounge*
Revista lounge*
Bruna Marquezine, Di Ferrero e Sophia Abrahão na nova campanha da Coca Cola Jeans
A marca apresenta a campanha de verão 2015 com o trio que foi destaque do [...]
Social
Social
Toy Sushi: festa de inauguração reúne famosos
Fernanda Motta e Roger Rodrigues receberam convidados para a inauguração oficial do Toy Sushi na [...]
Beleza
Beleza
Clínica Melba Sánchez: quando a medicina estética encontra propósito, essência e cuidado humano.
Clínica Melba Sánchez, medicina estética com propósito e cuidado que transforma. Em meio ao eixo [...]
Agenda
Agenda
5 baladas para animar o fim de semana
lounge* selecionou 5 baladas para você curtir seu fim de semana com muita energia. Confira e [...]
Gourmet
Gourmet
Burger Lab Beers & BBQ é inaugurada na Vila Mariana
A Burger Lab Experience se prepara para ampliar a sua rede de lojas, dessa vez [...]