• Revista lounge*

Revista lounge*

Evento discute música e entretenimento

Entertainment

Evento discute música e entretenimento

Amanhã, dia 3, o Brazil Music Conference dá o pontapé inicial em seu projeto “Diálogos BRMC” que, ao longo do ano, irá promover uma série de encontros ao redor do Brasil. O objetivo, segundo Cláudio da Rocha Miranda Filho, Diretor Geral do BRMC, é estimular a indústria criativa da música local por meio de debates, pitches e networking, com a participação de órgãos públicos, artistas e influenciadores.

A 1ª edição será realizada no Unibes Cultural e terá um total de nove atividades, dentre elas um debate sobre “Políticas públicas para o entretenimento e a noite”, com a presença da Vereadora Soninha Francine, da jornalista e consultora de moda Erika Palomino, da ex-diretora de eventos da Secretaria de Cultura, Karen Cunha, do DJ e ativista cultural Paulo Tessuto e mediação da jornalista especializada em Música, Claudia Assef.

O evento marca também o lançamento da primeira edição do BRMC Report 2019, conteúdo em formato digital que, a cada dois meses, trará análises, tendências e dados inéditos sobre o mercado da música e do entretenimento. Segundo dados IMS Business Report 2018, o valor global do mercado de música eletrônica é de US$ 7,4 bilhões.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas exclusivamente no Sympla. A programação conta ainda com quatro sessões de pitches sobre temas variados relacionado ao mundo da música. O Unibes Cultural fica na Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Entertainment

To Top