5 horas de apresentação em um set de tirar o folêgo. Assim foi a apresentação de Solomun que reuniu milhares de pessoas em São Paulo.
Acompanharamm o artista, o DJ e produtor brasileiro Rapha Fernandes, um dos expoentes da noite paulistana e da cena nacional da atualidade, e a multi-talentosa Melanie Ribbie, com um som que salta entre o minimal e o groovy do Techno ao Tech House.
Solomun é considerado um dos maiores nomes da House Music atual e é um grande sucesso por vários motivos, desde seu jeito caricato de dançar e suas longas performances mundo afora, até ser o nome por trás de um dos selos mais relevantes do mundo, o Diynamic.
Em nossa galeria confira quem passou por lá!














Tem que ir
Tem que ir
A Caverna: São Paulo ganhou novo espaço diferenciado neste sábado
Conciliar em ambiente único completa estrutura com Lounge & Bar, Boutique, Barber Shop, Charutaria, Studio [...]
Portugal
Portugal
WSL Peniche 2026
WSL Peniche 2026: etapa decisiva do Circuito Mundial agita Supertubos entre outubro e novembro. A [...]
Gourmet
Gourmet
Clube exclusivo de cervejas artesanais brasileiras tem foco em ajudar pequenos produtores
Hop Hunters desde 2013 vem levando pequenas marcas para a casa de brasileiros e assim [...]
Travel
Travel
Voe para Praga com a TAP
A capital da República Tcheca é um dos principais party spots da Europa! A noite [...]
Design
Design
WORLD ARCHITECTURE 25
Fernanda Marques é finalista no World Architecture Festival 2025 com projeto Cliff House A arquiteta [...]
Social
Social
Honda Trip Fit
A Honda armou ação para lançamento do novo Honda Trip Fit 2015, e trouxe, no dia [...]
Agenda
Agenda
Pronto para as baladas?
Pensando em tornar seu fim de semana ainda mais especial e recheado de boas baladas, [...]
Agenda
Evento
Agenda Evento
Jurerê Open Shopping
Jurerê Open Shopping Neste ano teremos um Carnaval diferente e tranquilo, mas que [...]