O IHI Institute Hair Innovation, idealizado por Sergio G., surge como uma plataforma inovadora, voltada para a descoberta, promoção e apoio aos profissionais do setor de beleza e cuidados capilares. Com o compromisso de oferecer acesso a conteúdos diversificados e de alta qualidade, o IHI se destaca não apenas pela amplitude de informações técnicas, mas também pela integração de elementos únicos, como uma plataforma de música especialmente desenvolvida para os profissionais.

Segundo Sergio G., a música desempenha um papel fundamental no cotidiano, influenciando diretamente o ambiente de trabalho e a experiência tanto dos profissionais quanto dos clientes. “A música faz a diferença em cada dia da semana e em diferentes momentos do dia”, afirma Sergio G., ressaltando a importância de um ambiente sonoro cuidadosamente selecionado para elevar a energia e a criatividade no salão.

O IHI Institute Hair Innovation, portanto, não se limita a ser uma simples plataforma educacional. Ele é uma ferramenta completa que busca inspirar e transformar o dia a dia dos profissionais de beleza, proporcionando recursos que vão além das técnicas capilares, e incluem a criação de atmosferas que potenciam o bem-estar e a produtividade.

Com essa abordagem holística, Sergio G. consolida o IHI como um espaço onde a inovação e a arte se encontram, oferecendo aos profissionais da área uma experiência enriquecedora e diferenciada.

Infos: @sergiog

Galeteria Assados. Junho de 2026

Gourmet

Empório Frutaria abre as portas na Vila Nova Conceição

Espaço, que mistura restaurante e empório, reúne opções acessíveis de produtos e alimentos orgânicos e [...]

Social

Festa JOY da agência HAUTE

A agência Haute, dos sócios e amigos Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe [...]

Travel

Lisboa comemora os 500 anos da Torre de Belém

Capital portuguesa prepara um conjunto de iniciativas para festejar o quinto centenário de um dos [...]

Agenda

Vem, fim de semana! Dá uma olhada na agenda da lounge*

As melhores festas e eventos estão aqui! Mais uma semana chegou ao fim e a [...]

Esporte

Gabriel Medina brilha em Punta Roca e avança na luta pela elite do surf mundial

O brasileiro Gabriel Medina, um dos maiores nomes do surf mundial, conquistou mais uma vitória [...]

Revista lounge*

Salão de Arte de São Paulo comemora 20 anos

O abertura oficial foi realizada hoje dia 12 e acontece de 13 a 18 de [...]

Social

Arena Camisa 12 vibra vitória do Brasil

A torcida do Arena Camisa 12 vibrou com show da vitória da seleção brasileira ontem [...]

Agenda

A agenda lounge* vem com tudo esse fim de semana! Confira o que vai rolar

Programe seu fim de semana e divirta-se! Mais uma semana chega ao fim e como [...]

[guest_only] [/guest_only]