• Revista lounge*

Revista lounge*

São Paulo ganha espaço multicultural com ares praianos

São Paulo ganha espaço multicultural com ares praianos

Lifestyle

São Paulo ganha espaço multicultural com ares praianos

O LarMar, localizado no bairro de Pinheiros, é um refúgio na capital paulista

Você já imaginou um lugar que é bar, restaurante, galeria de arte, shape room, centro de compras e praia ao mesmo tempo no meio da cidade de São Paulo? O LarMar é um espaço multicultural focado no lifestyle de surf que conta com uma piscina de 16 toneladas de areia branca, redes e cadeiras de praia que recebem os visitantes em meio as árvores da propriedade.

Com wi-fi gratuito e tomadas espalhadas por todo o ambiente, o local é ideal para quem quer passar um dia de trabalho diferente. Por ali, também vão passar exposições de fotógrafos aquáticos, shows de surf music e outros estilos musicais, workshops, aulas de yoga, projeções open air de filmes nacionais e europeus sobre surf e a presença rotativa de marcas de roupas que tenham identificação com o conceito do espaço.

Neco Carbone, shaper do Guarujá, inaugurou sua oficina de pranchas nos fundos da casa da onde sairão encomendas personalizadas por ele e outros profissionais. Artistas plásticos, fotógrafos e ilustradores também serão convidados a expor pela primeira vez no Brasil, sempre com a temática praiana.

O bar oferece drinks elaborados pelo barman Pedro Ferrer, do MeGusta, além de coquetéis sem álcool, cervejas, chás e bebidas no geral. O restaurante Gavioto, comandado por Yuri Cerchiari e Ricardo Pinho, tem a assinatura de 2 chefs que criaram um menu italo-peruano, Eduardo Molina e Denis Orsi. A ideia é que os clientes façam seus pedidos e possam degustar em qualquer lugar do LarMar.

Sanduíches com fermentação natural, saladas, sopas e porções compõem o cardápio que conta com tortas e doces no período da tarde e um brunch aos domingos das 9h às 14h.

ngredientes sazonais serão utilizados em todos os preparos e as grandes apostas do cardápio são a Salada de Agrião, ovos de codorna, ricota e sementes; Salada de Folhas, tomate e Alcachofra; Quiches e Tortas: Quiche de Cogumelos; Quiche do Dia. Lanches: (Acompanhamento Salada ou Chips); Sanduíche de Fraldinha/Shoulder com pimentões, berinjela e provolone no pão Italiano Rústico; Sanduíche aberto de Gravlax defumado com lascas de abacate, ricota, dill, servido no pão de grãos; e Alcachofras Grelhadas, Queijo Stratiatella e Folhas de Beterrraba no pão Baguete Cubana; BLT – Tomate, Alface e Bacon Grelhado no Pão de Miga.

As sopas também aparecem no cardápio, como a Sopa do Mar – Sopa De Mariscos, Mexilhões e Peixe Branco.

Entre as massas: Nhoque ao ragu de panceta; Coscino de ricota e limão siciliano na manteiga e pistache e Ravioli de Brie e compota de cebola roxa, na manteiga e sálvia. Chamando atenção, o magnífico ceviche de salmão e saint peter do chef “Peru”, apelido recebido desde que chegou no Brasil. Para Compartilhar, chamam a atenção os Pães com Duo de Dips (Mousse de Cogumelos e Conserva de abobrinha e berinjela); o Arancini de risoto al limone com aji amarillo e o Provolone Machacha (provolene a milanesa com pimenta peruana).  

De sobremesa Bolo de coco com doce de leite ou Bolo de chocolate belga com creme inglês.

Para o café da manhã, o restaurante sugere algumas opções como Sanduíche de presunto cru, ovo poché, queijo e ovas no pão de miga, Queijo quente com cebola confitada no pão de miga, brioche ou italiano, Bolo de banana integral com açúcar mascavo.

Serviço: Rua João Moura, 613 – Pinheiros 

Fotos: Leo Feltran

 




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lifestyle

Recentes

Bem Estar

Confira 10 dicas de detox pós-Carnaval

By 26 de fevereiro de 2020

Carnaval

Hoje rola a festa Parkinho na Milk Club

By 25 de fevereiro de 2020

Carnaval

Ammo terá Baile da Praia

By 25 de fevereiro de 2020
To Top