• Revista lounge*

Social

Réveillon: último dia do de Pipa tem bloco de carnaval, Bell Marques e DJs australianas

O último dia do Réveillon de Pipa entrou no clima de carnaval. A atração da tarde, no Let’s Club, foi o bloco carioca Fica Comigo, famoso pelas versões exclusivas dos grupos Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Raça Negra e Soweto. Fernanda Vasconcellos, Cassio Reis, Any Borges e Yá Burihan estiveram no show e aproveitaram o fim de tarde.

Já a festa noturna, ‘Amor de Pipa Amor Que Fica’ teve como atração Bell Marques, a dupla de DJs australianas Nervo e Pedro Sampaio, que está entre os artistas mais tocados no Brasil. Além deles, também se apresentaram Tovitz e Pontifexx. Kéfera, Lore Improta, Vivian Amorim e Matheus Mazzafera curtiram o último dia.

Durante os sete dias do Réveillon de Pipa, o público viveu mais de 30 experiências completas que incluem as tradicionais festas open bar, além de passeios para conhecer as belezas naturais e curtir momentos em meio a natureza. Ao longo de cada festa foi criada uma estrutura diferente para surpreender o público. As modificações iam do túnel de entrada e passavam por alterações nos palcos, nos bares e até na cenografia.

Além disso, o evento baniu o uso de canudos plásticos e ofereceu apenas um copo sustentável por pessoa. Na decoração, priorizaram sempre itens naturais, como por exemplo o telhado feito de plantas secas. A festa gerou cerca de 600 empregos para os moradores locais.

Fotos: Augusto Mestieri  




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Social

Recentes

Design

Design

By 14 de julho de 2020

Travel

Patagonia

By 13 de julho de 2020

Entertainment

Almoço lounge*

By 11 de julho de 2020

Gastronomia

Banana Café

By 10 de julho de 2020

Gastronomia

A Fornada

By 9 de julho de 2020
To Top