• Revista lounge*

Réveillon: último dia do de Pipa tem bloco de carnaval, Bell Marques e DJs australianas

Social

Réveillon: último dia do de Pipa tem bloco de carnaval, Bell Marques e DJs australianas

O último dia do Réveillon de Pipa entrou no clima de carnaval. A atração da tarde, no Let’s Club, foi o bloco carioca Fica Comigo, famoso pelas versões exclusivas dos grupos Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Raça Negra e Soweto. Fernanda Vasconcellos, Cassio Reis, Any Borges e Yá Burihan estiveram no show e aproveitaram o fim de tarde.

Já a festa noturna, ‘Amor de Pipa Amor Que Fica’ teve como atração Bell Marques, a dupla de DJs australianas Nervo e Pedro Sampaio, que está entre os artistas mais tocados no Brasil. Além deles, também se apresentaram Tovitz e Pontifexx. Kéfera, Lore Improta, Vivian Amorim e Matheus Mazzafera curtiram o último dia.

Durante os sete dias do Réveillon de Pipa, o público viveu mais de 30 experiências completas que incluem as tradicionais festas open bar, além de passeios para conhecer as belezas naturais e curtir momentos em meio a natureza. Ao longo de cada festa foi criada uma estrutura diferente para surpreender o público. As modificações iam do túnel de entrada e passavam por alterações nos palcos, nos bares e até na cenografia.

Além disso, o evento baniu o uso de canudos plásticos e ofereceu apenas um copo sustentável por pessoa. Na decoração, priorizaram sempre itens naturais, como por exemplo o telhado feito de plantas secas. A festa gerou cerca de 600 empregos para os moradores locais.

Fotos: Augusto Mestieri  




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Social

To Top