A sofisticação da culinária francesa ganha destaque na capital paulista com a inauguração de um novo restaurante, uma homenagem especial a Lou Lou de la Faleise. Localizado na encantadora rua Barão de Capanema, nos Jardins, o estabelecimento promete uma experiência gastronômica única, transportando os comensais diretamente para o coração da França.
Com um ambiente cuidadosamente decorado e uma atmosfera que remete aos charmosos bistrôs parisienses, este novo espaço gastronômico é uma adição imperdível ao cenário culinário da cidade. A escolha do endereço na prestigiada Barão de Capanema ressalta o compromisso com a excelência e a busca por oferecer uma experiência gastronômica diferenciada aos seus clientes.
A homenagem a Lou Lou de la Faleise, que empresta seu nome ao estabelecimento, certamente adiciona um toque especial e pessoal à proposta gastronômica. Seja pela seleção de pratos clássicos da culinária francesa ou pela inspiração parisiense na decoração, o restaurante busca transmitir a autenticidade e a elegância que caracterizam a herança gastronômica francesa.
Inserir este novo endereço gastronômico no radar é mais do que uma recomendação, é um convite para explorar sabores refinados e descobrir a magia da culinária francesa sem sair da capital paulista. Seja para uma celebração especial, um jantar romântico ou simplesmente para apreciar uma refeição excepcional, o restaurante na rua Barão de Capanema promete surpreender e encantar os amantes da boa gastronomia. Bon appétit!
Infos: @loulousaopaulo

Revista lounge*
Revista lounge*
Imagens em 3D direto do celular
Já imaginou a facilidade de poder capturar uma imagem em 3D direto de seu dispositivo [...]
Social
Social
Festa no Le Club 300 marca abertura da We love POA
Na última semana, o Le Club 300 recebeu um evento só para convidados que marcou [...]
Revista lounge*
Revista lounge*
Hype: Kelly Baron e Pedro Guedes
“Temos essa rotina porque precisamos estar bem preparados fisicamente para ter energia no trabalho” A [...]
Travel
Travel
FOUR SEASONS YACHTS
Four Seasons Yachts eleva o conceito de luxo com marina flutuante inédita no iate Four [...]
Tem que ir
Tem que ir
Charles Edward homenageia Elton John em noite especial
Nessa sexta, dia 21, o bar Charles Edward realiza noite em homenagem ao cantor Elton [...]
Europe Summer 2026
Europe Summer 2026
Rooftop Bar do Hotel Mundial abre temporada de sunsets e reforça agenda de verão em Lisboa.
Com a chegada das temperaturas mais altas e da cidade cada vez mais voltada para [...]
Gastronomia
Gastronomia
Restaurantes para celebrar o dia das mães
Após um hiato na comemoração do dia das mães sem festas ao ar livre, restaurantes [...]
Moda
Moda
REGINA ROMERO
Regina Romero Resort Wear: onde a moda encontra o sol com alma e elegância. – [...]