• Revista lounge*

Agenda

“Respiro” inaugura Galeria Marcelo Auge

Em processo de soft opening, a Galeria Marcelo Auge apresenta uma coletiva de 10 artistas em torno da ideia de Respiro. Mais nova galeria de arte contemporânea de São Paulo, o espaço abre as portas com obras que retratam ou inventam intervalos – físicos, espaciais ou psicológicos – para um mundo marcado pelo excesso de informação e pela velocidade alucinante.

A mostra reúne obras de Aecio Sarti, Allan Neuman Vaz , Arthur Peranovich, Cadu Úbeda, Douglas Damasceno, Eduardo Longman, Marco Rey, Neni Benavente, Paola Vianna e do próprio Marcelo Auge tendo na fotografia seu principal (mas não único) suporte. Cinco dos artistas assinam em conjunto a parede #shotoniphone que consiste em fine art apresentado por fotos produzidas com celular.

Para a mostra, Marcelo une forças com o já renomado artista plástico Marco Rey, e juntos apresentam composição que promove uma intervenção com carvão em duas obras fotográficas. Respiro é sobre ar fresco. Sobre novos ventos que sopram nas formas de fazer, expor e comercializar arte.

Serviço:

“Respiro”, soft opening da Galeria Marcelo Auge

Abertura: 9 de maio, das 14h às 22h

Funcionamento: de 10 de maio a 24 de junho; seg. a sex. das 10hs as 19hs sáb., das 10hs as 14hs

Endereço: Rua Canário, 1014, Moema

Contato: [email protected] – (11) 3804 1655




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Agenda

Recentes

Design

Design

By 14 de julho de 2020

Travel

Patagonia

By 13 de julho de 2020

Entertainment

Almoço lounge*

By 11 de julho de 2020

Gastronomia

Banana Café

By 10 de julho de 2020

Gastronomia

A Fornada

By 9 de julho de 2020
To Top