• Revista lounge*

O Natal Encantado dos Shopping Centers

Especial Fim de Ano

O Natal Encantado dos Shopping Centers

Mais do que um facilitador de compras, entretenimento e serviços, os Shoppings promovem ações que fazer das épocas de festas experiências únicas para os seus freqüentadores. E no Natal, a estratégia é uma só: encantamento.

“Quando pensamos em Natal, logo nos vem a mente uma bela árvore, com decoração vermelha, verde e dourada e com o Papai Noel, mas o Natal em shoppings é muito mais que isso: é uma verdadeira imersão em um mundo encantado, e este mundo pode ser de diversas formas e cores”, destaca Conceição Cipolatti, diretora artística da Cipolatti, maior empresa de decoração de Natal da América Latina e que assina mais de 100 decorações em todo o Brasil.

Além de toda a beleza e encanto que a decoração pode proporcionar, a tecnologia e as interações transformaram-se em importantes ferramentas de imersão, permitindo que a história por traz da decoração seja contada de forma mais impactante e interativa, proporcionando experiências únicas para cada cliente.

O Natal não é mais somente decoração, mas um evento completo, um verdadeiro espetáculo: “Integrar a beleza da decoração com uma história bem contada, tecnologia, brinquedos, shows de luzes, bonecos robotizados, apresentação com atores e um mundo quase infinito de possibilidades, faz com que nosso trabalho seja desafiador, mas cada dia mais espetacular”, a executiva.

 

fotos: divulgação

A seguir, algumas destas experiências natalinas:

Shopping Anália Franco

Shopping Barra de Salvador

 

 

 

Shopping Leste Aricanduva

 




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Especial Fim de Ano

To Top