• Revista lounge*

Revista lounge*

Pré-venda para o Lollapalooza começa dia 18

News

Pré-venda para o Lollapalooza começa dia 18

Boa notícia para quem não quer deixar para última hora e quer aproveitar ao máximo o Lollapalooza que vai acontecer nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

As entradas do primeiro lote do Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, estarão disponíveis para os Clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next a partir das 10h do de quarta-feira, dia 18, pela internet, e a partir das 12h na bilheteria e ponto de venda exclusivo. As entradas do Lolla Lounge Pass, para os três dias de festival, com acesso à área mais exclusiva do Lollapalooza serão divulgadas em breve.

O público em geral poderá comprar suas entradas a partir das 10h01 do dia 23 de setembro pela internet e a partir das 12h na bilheteria e ponto de venda exclusivo. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 ainda poderão ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo: Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854)

O 1° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), custará a partir de R$ 637,50 para os clientes dos Cartões Bradesco, Bradescard e next, que contam com 15% de desconto, e ainda podem parcelar suas compras em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco e next (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF. Não é válido para cartões corporativos. 




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em News

To Top