• Revista lounge*

Carnaval

Posh Club faz festas em Jurerê Internacional e Copacabana

A Posh, uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina, já está na concentração para o Carnaval 2020. O club, conhecido por proporcionar experiências memoráveis ao seu seleto público, prepara uma programação especial para o feriado mais animado do ano, com festas em sua matriz, em Jurerê Internacional, e no icônico hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Florianópolis

Hoje (22), rola a tradicional Umbrella Party, que tem como ponto alto o momento em que o teto da pista se abre para o céu de Jurerê Internacional e surge o guarda-chuva símbolo da Posh, criando uma atmosfera única. A festa conta com apresentação do lendário DJ e produtor de house music, Louie Vega. O line-up da noite será completo pelo duo brasiliense Alê Assumpção e Du Martins.

O domingo (23) será marcado por uma festa assinada pelo Villa Azur, exclusivo estabelecimento localizado em Miami Beach. A data terá como principal atração o DJ francês Jack-E, que é residente do Les Caves du Roy, um dos clubes de luxo mais renomadas de Saint-Tropez. O artista já faz parte da família Posh, se apresentando na casa por mais de dez anos. Jack-E também está confirmado entre as atrações que se apresentam na nova filial da Posh que abrirá em Algarve, no litoral de Portugal, no próximo verão europeu. A noite traz, ainda, o duo Ab&Hamy, de São Paulo.

Na segunda-feira (25), acontece mais uma festa clássica dos carnavais da Posh, o famoso Baile de Máscaras. A casa recebe o DJ Ron Carroll, considerado um dos pilares da cena eletrônica de Chicago, onde contribuiu para a expansão da house music, ainda na década de 80. 

Rio de Janeiro

Pelo segundo ano consecutivo, a Posh promove uma noite na cidade maravilhosa, na quinta-feira (27) que antecede o desfile das escolas campeãs do Carnaval carioca. A casa já é conhecida por realizar festas durante os eventos mais relevantes do entretenimento mundial, marcando presença na Art Basel, em Miami, no Festival de Cinema de Cannes e na London Fashion Week, entre outros.

A festa Golden Carnival será realizada no icônico hotel Belmond Copacabana Palace, conhecido por hospedar as celebridades internacionais em visita ao Rio de Janeiro e abrigar os eventos sociais mais comentados do Brasil. O estabelecimento já foi eleito diversas vezes como o melhor hotel da América Latina, incluindo o reconhecimento pelo World Travel Award, um dos mais importantes prêmios mundiais de turismo. Atualmente, faz parte da holding de luxo LVMH. A festa será exclusiva para convidados e reservas de mesas.

A festa Golden Carnival no Rio de Janeiro é realizada em sociedade entre o Grupo ALL, que administra a sede da Posh em Jurerê Internacional, e os empresários Mário Bulhões, Filipe Dantas e Louis André Delarue.

Ingressos para as festas na Posh Jurerê Internacional e reservas de mesa para a festa Golden Carnival no Belmond Copacabana Palace estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Camarotes podem ser reservados pelos telefones (48) 3028-9400 e 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected]




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Carnaval

Recentes

Social

Almoço com happy hour no Porto Luna

By 14 de agosto de 2020

Gastronomia

Inauguração do Sutton Japanese Sushi

By 12 de agosto de 2020

Travel

Europe Summer Algarve 2020

By 10 de agosto de 2020

Entertainment

Polo 2020 Helvetia

By 8 de agosto de 2020

Moda

Ronaldo Gomes, gênio da moda

By 7 de agosto de 2020
To Top