• Revista lounge*

Carnaval

Posh Club faz festas em Jurerê Internacional e Copacabana

A Posh, uma das casas noturnas mais desejadas da América Latina, já está na concentração para o Carnaval 2020. O club, conhecido por proporcionar experiências memoráveis ao seu seleto público, prepara uma programação especial para o feriado mais animado do ano, com festas em sua matriz, em Jurerê Internacional, e no icônico hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Florianópolis

Hoje (22), rola a tradicional Umbrella Party, que tem como ponto alto o momento em que o teto da pista se abre para o céu de Jurerê Internacional e surge o guarda-chuva símbolo da Posh, criando uma atmosfera única. A festa conta com apresentação do lendário DJ e produtor de house music, Louie Vega. O line-up da noite será completo pelo duo brasiliense Alê Assumpção e Du Martins.

O domingo (23) será marcado por uma festa assinada pelo Villa Azur, exclusivo estabelecimento localizado em Miami Beach. A data terá como principal atração o DJ francês Jack-E, que é residente do Les Caves du Roy, um dos clubes de luxo mais renomadas de Saint-Tropez. O artista já faz parte da família Posh, se apresentando na casa por mais de dez anos. Jack-E também está confirmado entre as atrações que se apresentam na nova filial da Posh que abrirá em Algarve, no litoral de Portugal, no próximo verão europeu. A noite traz, ainda, o duo Ab&Hamy, de São Paulo.

Na segunda-feira (25), acontece mais uma festa clássica dos carnavais da Posh, o famoso Baile de Máscaras. A casa recebe o DJ Ron Carroll, considerado um dos pilares da cena eletrônica de Chicago, onde contribuiu para a expansão da house music, ainda na década de 80. 

Rio de Janeiro

Pelo segundo ano consecutivo, a Posh promove uma noite na cidade maravilhosa, na quinta-feira (27) que antecede o desfile das escolas campeãs do Carnaval carioca. A casa já é conhecida por realizar festas durante os eventos mais relevantes do entretenimento mundial, marcando presença na Art Basel, em Miami, no Festival de Cinema de Cannes e na London Fashion Week, entre outros.

A festa Golden Carnival será realizada no icônico hotel Belmond Copacabana Palace, conhecido por hospedar as celebridades internacionais em visita ao Rio de Janeiro e abrigar os eventos sociais mais comentados do Brasil. O estabelecimento já foi eleito diversas vezes como o melhor hotel da América Latina, incluindo o reconhecimento pelo World Travel Award, um dos mais importantes prêmios mundiais de turismo. Atualmente, faz parte da holding de luxo LVMH. A festa será exclusiva para convidados e reservas de mesas.

A festa Golden Carnival no Rio de Janeiro é realizada em sociedade entre o Grupo ALL, que administra a sede da Posh em Jurerê Internacional, e os empresários Mário Bulhões, Filipe Dantas e Louis André Delarue.

Ingressos para as festas na Posh Jurerê Internacional e reservas de mesa para a festa Golden Carnival no Belmond Copacabana Palace estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br. Camarotes podem ser reservados pelos telefones (48) 3028-9400 e 48 99648-1666, ou pelo e-mail [email protected]




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Carnaval

Recentes

Gastronomia

Páscoa portuguesa

By 9 de abril de 2020

Social

Europe Summer Algarve 2020

By 8 de abril de 2020

Moda

Fashion lounge*

By 7 de abril de 2020

Entertainment

Laroc lança Live com DJs para driblar o isolamento

By 27 de março de 2020
To Top