• Revista lounge*

Ame Laroc Festival agita o Carnaval com eletrônico

Carnaval

Ame Laroc Festival agita o Carnaval com eletrônico

O Ame Laroc Festival 2020 traz sua segunda edição para o carnaval do interior de São Paulo, no complexo das casas em Valinhos. Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, 45 DJs e produtores que são referência do mainstream ao underground internacional passam pelo festival. 

Para a segunda edição, onze atrações foram adicionadas e o sucesso da tirolesa entre um clube e o outro foi mantido. Além disso, onde hoje os frequentadores conhecem como o “after oficial do Ame Club”, abrigará o “Garden of Arts”, local onde artistas personalizarão na hora os itens comprados pelas pessoas na Lojinha de Souvenirs do Ame Laroc Festival, que venderá artigos exclusivos desta edição.

O Garden Of Arts ainda vai reunir instalações de arte, Live Painting de seis artistas (serão dois por noite) e ainda uma área de descanso. O público também contará com um Lounge oferecido pela Ketel One, que estará lançando com exclusividade duas novas linhas de vodkas: a Ketel One Grapefruit & Rose e a Ketel One Peach & Orange. 

No primeiro dia de festival, hoje (22), o Ame recebe Barja, Claptone, Fancy Inc., Felipe Callado, Franky Rizardo, Luciano Garrido e Meduza. Já no Laroc se apresentam Breno Rocha, Bruno Be, Felguk, Gabriel Boni, Illusionize, KSHMR, Maz e MKJay.

No domingo (23), o Ame traz Coppola, Guy Gerber, Léo Diniz, Leo Janeiro, Oxia, Renato Ratier e Wehbba. Por sua vez, o Laroc é comandado por Cajun, Chemical Dogz, Do it! Musik, Kungs, Liu, Santti, Timmy Trumpet e Vini Vici. 

Já no último dia de folia, segunda-feira (24), o carnaval é encerrado no Ame por ARTBAT, Gabe, Joris Voorn, Mascaro, Mees Salomé, Sarah Stenzel e Silvio Soul; enquanto o Laroc é finalizado por CIC, Fat, Loud Luxury, Luí Torcatto, Pontifexx, Sam Feldt, W&W e Yves V.

 




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Carnaval

To Top