• Revista lounge*

Lifestyle

Por € 900 mil você pode alugar um atol na Polinésia Francesa

Quer ser “o dono” de um atol na Polinésia Francesa, com aquelas praias de areia branca e mar de cor azul turquesa bem no meio do Oceano Pacífico, por uma semana? Sim, isso é possível! Basta desembolsar de € 900 mil e o Nukutepipi será “seu” com direito a equipe de atendimento, acomodações, refeições, todas as bebidas, material esportivo e outros serviços.

Após anos de pesquisa para assegurar o respeito ao meio ambiente local e construir a infraestrutura, o atol Nukutepipi pode ser privatizado e consegue acomodar até 52 pessoas. Ele é um dos menores atóis (ilhota em forma circular com uma laguna no meio) do Arquipélago de Tuamotu – situado a menos de mil quilômetros das ilhas de Bora Bora e Tahiti. 

Infraestrutura turística 

Tudo foi pensado para a melhor experiência possível do hóspede em Nukutepipi, sempre em total respeito ao meio ambiente local. Confira abaixo a infraestrutura e os serviços oferecidos:

Acomodações – Uma residência master: isolada e com piscina privativa; duas vilas júnior com vistas deslumbrantes, lounge e piscina privativa; e 13 bangalôs “pé na areia”

Esportes, lazer e entretenimento – Piscina com jacuzzi na praia; fitness center; sala de ioga; spa com sala de massagem, banho turco, sauna, banho nórdico e jacuzzi; sala de jogos; biblioteca; sala de jogos para crianças; cinema; cabine de DJ e sistema de som completo; quadras de tênis e basquete; instalações de esportes aquáticos; barcos para mergulho, pesca e atividades náuticas; observatório astronômico; mirador; sala para reuniões corporativas e enfermaria

Alimentação – Kaipoa Beach Bar e Restaurante Fare Kai Tuatako

Aeródromo – Homologado pelas autoridades para pousos e decolagens de pequenos aviões

Chefs

Em Nukutepipi, a culinária também foi pensada para proporcionar a melhor experiência e o melhor sabor, sempre com sofisticação, aos visitantes. Chefs preparam os pratos das refeições utilizando produtos frescos, orgânicos e locais. No atol, a pensão é completa: café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, além de bebidas. Os chefs também podem servir refeições privativas, extraordinárias e românticas em dois refúgios surpreendentes e isolados na ilha.

Transporte

O aeroporto internacional mais próximo de Nukutepipi é o de Faa´a, em Papeete, a capital do Tahiti. De lá saem os aviões, apenas fretados, para Nukutepipi. A duração do voo varia de 1h40 a 2h40 dependendo do tipo de aeronave.

Entre outras opções aéreas desde o Brasil, é possível viajar à Polinésia Francesa a partir de Santiago, no Chile, e de Los Angeles, nos Estados Unidos. Para mais informações e reservas, acesse www.spmhotels.com.

Veja fotos do local abaixo:




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lifestyle

Recentes

Entertainment

Almoço com dj

By 24 de outubro de 2020

Gastronomia

Pasta Party

By 22 de outubro de 2020

Gastronomia

Panda Box, chine gourmet

By 21 de outubro de 2020

Travel

Estaleiro Guest House

By 20 de outubro de 2020

Entertainment

Terraza House Bar

By 19 de outubro de 2020
To Top