• Revista lounge*

Gourmet

Varal 87: carnes nobres têm espaço em Moema

Já pensou em carnes, vegetais e frutas sendo defumados em uma varal? Pois é o que acontece no steackhouse Varal 87, em Moema. O varal divide espaço com uma parrila, de onde saem cortes como picanha, chorizo e prime rib.

Completando o cardápio, o chef Sandro Cândido prepara opções de entrada como a croqueta de costela defumada, batatas bravas com aioli, dadinhos de mandioca, crudité de legumes, preparado com palitinhos de cenoura e pepino, servidos com queijo de iogurte, entre outras opções.

Como acompanhamentos, há opções como arroz de brócolis, farofa de banana, legumes grelhados e a clássica batata frita rústica. Aos sábados, a casa serve feijoada em sistema de buffet.

Entre as sobremesas estão; pudim de leite condensado, abacaxi brulée e panqueca de doce de leite argentino com gelato de baunilha e a taça varal, que leva doce caseiro de banana, gelato de vanilla, merengue de laranja e crocante de nozes.

Para beber, o restaurante conta com mais de 450 rótulos de vinhos de diversos países. No bar, além de drinks clássicos, há uma carta autoral, assinada por Marcos Lee, com opções como o gin tônica folha de pitangueira, à base de gin, tônica, limão taiti e folhas de pitangueira do quintal da casa, e o punch 87, que leva vodca, licor de laranja, melancia e suco de limão.

Serviço

Endereço: Rua Graúna, 87, Moema 

Telefone: (11) 2307-0141

Funcionamento: terça a sexta, das 12h às 15h e 17h30 às 23h. Sábado, das 12h às 23h. Domingo, das 12h às 17h.




Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Gourmet

Recentes

Travel

Patagonia

By 13 de julho de 2020

Entertainment

Almoço lounge*

By 11 de julho de 2020

Gastronomia

Banana Café

By 10 de julho de 2020

Gastronomia

A Fornada

By 9 de julho de 2020

Gourmet

Polvo com Trufas

By 8 de julho de 2020
To Top