• Revista lounge*

Revista lounge*

Nova Zelândia: a beleza escondida na Oceania

Travel

Nova Zelândia: a beleza escondida na Oceania

Lugar repleto de belezas naturais e aventuras, a Nova Zelândia vem ganhando espaço entre os destinos escolhidos pelos turistas e intercambistas. Para quem procura diversidade de atividades, que vão das mais calmas até as radicais, o belo país da Oceania é uma excelente opção. Mas o que torna a Nova Zelândia tão interessante? A Trust Intercâmbio e Turismo traz algumas informações para quem ainda está indeciso em decolar para lá.

Bela vista

Com certeza ao chegar a Nova Zelândia você vai se impressionar com as paisagens exuberantes, que são os chamarizes do país. São praias, montanhas, florestas, geleiras e fiordes, ou seja, beleza para todos os gostos.

Clima agradável

Por ter uma temperatura amena, o clima da Nova Zelândia é bem próximo ao do Brasil, o que não causa aquele estresse de adaptação a temperatura. Para aproveitar as praias, viaje entre janeiro e fevereiro, meses que as temperaturas ficam em 20ºC e 25ºC. Agora se você é fã de frio e vai fazer um tour pelas montanhas, escolha ir de julho a agosto para praticar esqui na incrível temperatura de 12ºC.

Explorando o lado aventureiro

Quer fugir da calmaria e praticar esportes radicais? A Nova Zelândia é chamada de terra do bungee jump. Na cidade de Queentown há sete locais para salto que variam de 40 a 130 metros de altura! Além disso, para quem curte altura ainda há o paraquedismo, rapel, escaladas e alpinismo.




Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Travel

To Top