• Revista lounge*

Revista lounge*

Nocturna, o festival de verão do Terraza, rola nessa sexta-feira

Nessa sexta-feira, dia 13 de janeiro, o club Terraza apresenta a terceira edição do festival Nocturna, trazendo mais uma vez música eletrônica de qualidade para a programação de verão do complexo Music Park. Durante a festa, que tem início às 21h e segue até o amanhecer, 15 atrações se revezam em três ambientes, proporcionando diferentes sensações aos frequentadores.

 Uma das grandes novidades desse ano é a pista Cubo, que promete oferecer uma inédita experiência audiovisual, por meio de projeções e efeitos que devem envolver os diversos sentidos do público. No local, se apresentam dois DJs de Berlim, DeWalta e Janina, além de Bruno Bez, artista de Floripa que também é radicado na capital alemã, e dos residentes do Terraza Gustavo Pamplona e Abraham.

 A pista do Terraza, com sua atmosfera mágica e única, recebe nomes consagrados da música eletrônica mundial e antigos conhecidos do público do club, como o americano Troy Pierce, o duo Digitaria e os brasileiros com carreira internacional Blancah e Davis. O artista Zopelar e o residente do Terraza, Kosmo, também fazem parte do line up do espaço, que conta ainda com as incríveis projeções da Vjlinien.

 Para completar, a pista Inferninho traz um clima mais sombrio ao festival, com discotecagem dos DJs argentinos Franco Cinelli e Mariano Mellino e do residente do Terraza Ricardo Lin.

 Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis pela Blueticket.

 Serviço

Terraza presents: Nocturna

Data: 13 de janeiro de 2017, a partir das 21h

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050, Jurerê




Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais em Revista lounge*

Recentes

Gourmet

Gabi na cozinha

By 26 de Maio de 2020

Social

House Resort, 2005

By 25 de Maio de 2020

Travel

Vista do Vale da Quinta da Ermida

By 25 de Maio de 2020
To Top